segunda-feira, 30 de maio de 2011

Depoimento de fã que conheceu Miley

O site OceanUp publicou um depoimento de uma fã brasileira, Ana Laura, que conheceu Miley durante sua passagem pelo Brasil em seu show e na festa privada da Sym. A fã conta como Miley e sua mãe foram amigáveis e educadas. Confira-o completo e traduzido:

Eu encontrei a Miley pela primeira vez na noite do show, foi muito rápido, o fotógrafo nos deus uns 5 segundos pra tirar uma foto e ir embora, mas eu não podia partir sem dizer algo pra Miley, foi incrível pra mim já que foi a primeira vez que eu vi minha ídola tão perto de mim, ela é tão doce e estava linda como sempre.

No dia seguinte eu fui pra festa privada que ela estava, as pessoas estavam ficando loucas então os seguranças levaram Miley pra longe do local, mas alguém me levou pros bastidores para que eu pudesse tirar uma foto com Miley e dessa vez eu pude conversar com ela. Assim que eu me aproximei a mãe dela disse: ”Oii, como você está?”

Foi INCRÍVEL, Miley e a mãe dela são super doces, eu pedi Miley pra abraçá-la e ela disse: ”Claroo” com um sorriso no rosto, e me abraçou, eu não queria soltá-la. Eu conversei com ela e com a mãe dela por alguns minutos e depois eu tive que ir. Eu não entendo porque algumas pessoas a odeiam, ela é muito educada, fofa, doce, a garota mais incrível que eu já conheci, e um VERDADEIRO exemplo e inspiração, claro.

O que acham do depoimento? Comentem.

Data dos proximos episodios dos Os Feiticeiros de Waverly Place

30/05 De Volta Pro Max
05/06 Zeke Descobre
06/6 Magia Desmascarada
07/06 Encontre os Lobisomens
08/06Besta Domadora

Creditos :Disnick Channel

Zendaya fala sobre "Charlie Shakes It Up" :





O site Fanlala.com conversa com Zendaya sobre o novo crossover da
Disney.. entre as séries "Boa Sorte,Chalie" e "No Ritmo". Confira abaixo a entrevista
traduzida, sobre "Charlie Shakes It Up" :

Fanlala: O que torna este crossover tão especial?
Zendaya: Eu acho que é o fato de que os shows são tão diferentes, mas
ainda assim, muito familiar! É uma nova mistura, e as pessoas vão adorar ver os
personagens que conhecemos e amamos, lançados em situações diferentes!
F: Como foi aprender a dança de rotina com Bridgit Mendler, sua "mãe" e "irmã caçula
, Charlie" no show?
Z: Foi muito divertido, elas alegaram que nunca tinha dançado, mas não parece.
Hahhaha! Elas são pessoas tão agradáveis ​​de trabalhar com elas! (risos).
F: Diga-nos é verdade que o bebê Charlieé bonito? Conte qualquer histórias
divertida dela?
Z: Tudo o que posso dizer é que ela é adorável!! Ela é tão bonita e bastante inteligente
. Ela sabe deixar a sua marca!
F: Porque todos devem ver o episódio?
Z: Bem, se você é um fã de NT e BSC você vai adorar! Há muitas reviravoltas
surpreendentes e mais um número de dança super legal !!!!!

CRÉDITOS: Disney Channel Com Voce

Novos vídeos de Mike Schmid

O tecladista da banda de Miley, que está rodando os países com ela, está postando muitos vídeos já mostrados aqui no Hannah Montana. Assim, foi divulgados mais dois novos vídeos. Confira:




Miley Cyrus volta aos Estados Unidos e se ausenta do Twitter

Pouco mais de um mês fora de casa, Miley Cyrus encerrou sua passagem pela América Latina com a turnê “Gypsy Heart” (Aqui divulgada como “Corazón Gitano”) e volta para seu lar nos Estados Unidos.

A cantora deve ter um descanso por pouco mais de duas semanas, onde também ajustará alguns detalhes para dar continuidade a tour que volta no próximo dia 17, sexta-feira, em Manila nas Filipinas, seguindo pra Austrália por mais duas semanas de show.

Enquanto isso, Miley deixou claro em seu Twitter que parará de atualizar por um tempo para curtir sua vida pessoal, levando em frente o que ela disse desde sua volta ao Twitter, que foi feito apenas para se aproximar dos fãs durante sua passagem por países que ainda não conhecia.

Confira os tweets de Miley traduzidos abaixo.

Apenas não quero que vocês pensem que eu estou abandonando-os. Eu estou indo para casa por poucas semanas antes de recomeçar a turnê, então eu não estarei tweetando muito. Eu vou ter um muito necessitado #meutempo PRIVADO. AMO VOCÊS, BEIJOS.

Você acha que Miley consiguirá passar quase 3 semanas sem tweetar?

Miley & Smilers nos Trending Topics do Twitter


Este domingo foi um dia para os fãs, pelo menos na rede social Twitter. Os fãs dos maiores ídolos pop do momento fizeram questão de registrar nos Trending Topics mundiais o nome do artista e o apelido dado aos seus fãs. Assim como pudemos acompanhar ‘Miley & Smilers‘ marcou presença homenageando a Miley e seus fãs. Outros que também apareceram foram ‘Justin & Beliebers‘ (Justin Bieber), ‘Demi & Lovatics‘ (Demi Lovato), ‘Gaga & Monsters‘ (Lady GaGa), ‘Jonas & Jonatics‘ (Jonas Brothers), ‘Voldemort & Death Eaters‘ (Lord Voldemort, personagem fictício da série “Harry Potter”) e ‘Taylor & Swifities‘ (Taylor Swift), assim como pode ser visto na imagem acima.


“LOL: Laughing Out Loud” muda de nome

O remake da comédia francesa “LOL (Laughing Out Loud)” que chamaria em inglês “LOL: Laughing Out Loud” mudou de nome. O filme estrelado por Miley Cyrus, Demi Moore e Ashley Greene passará a chamar “LOL” apenas.

Lembrando que, como postamos anteriormente, o filme não tem uma data certa para ser lançada nos Estados Unidos, além de ser ainda este ano, mas deve chegar no Reino Unido no dia 21 de outubro, mas a data ainda pode ser modificada, ainda mais considerando que o outro longa de Cyrus, “So Undercover”, deve estreiar no mesmo mês nos Estados Unidos, onde ela estará ocupada promovendo-o. No Brasil é bem possível o lançamento e o nome poderá ser “Rindo a Toa”, seguindo a linha do lançamento do filme original por aqui, mas sem previsão de mês ou ano.


Surge na web a primeira imagem oficial do filme “So Undercover”

Apesar de Miley Cyrus filmar primeiro o longa “LOL: Laughing Out Loud”, parece que “So Undercover”, o último que ela gravou, chegará primeiro nos cinemas, pelo menos nos Estados Unidos. Assim como já postamos anteriormente, ele deve estreiar nos EUA em outubro desse ano, e a divulgação não deve demorar a começar.

Prova disso foi a primeira ‘still’ (assim chamada em inglês, o que significa foto oficial e promocional) do filme que apareceu neste domingo na internet. A foto foi postada na rede socialTumblr, e pouco tempo depois o usuário a deletou, mas foi tempo suficiente para ela circular o mundo. Podemos ver nela a Miley dentro de uma casa com um dos figurinos que já vimos anteriormente em fotos feitas por paparazzis nos locais de gravações.

O trailer, informações e mais fotos devem surgir com mais frequência assim que Miley Cyrus encerrar a turnê “Gypsy Heart” na Austrália em julho. O lançamento e nome não foram confirmados no Brasil, e o elenco ainda conta com Kelly Osbourne.

Confira a imagem, infelizmente tagada pelo usuário do Tumblr, clicando na miniatura abaixo.

USA Today faz análise do álbum Can’t Be Tamed

O site USA Today fez uma análise de álbuns de vários cantores e o mais recente álbum de Miley Cyrus, Can’t Be Tamed, também foi incluso nessa lista. Elysa Gardner, autora da resenha, distribui muitas críticas ao álbum da cantora e o classifica como sendo de 1 estrela e meia. Confiram a tradução da matéria:

Miley Cyrus – “Can’t Be Tamed”, Hollywood Records

1 ½ estrela (de um total de 4)

A qualquer dúvida que Miley Cyrus fez o salto completo de rainha pré-adolescente a pop star basta apenas consultar o videoclipe da faixa-título de seu novo álbum, “Can’t Be Tamed”.

A bochechuda de 17 anos de idade aparece como uma criatura selvagem, retorcendo-se sugestivamente no meio dos dançarinos quentes e entediantes. A canção, uma declaração de independência, está em sintonia com o muito pop-dance, rock candy e baladas poderosas em “Tamed”, cada um mais genérico e anônimo que o anterior.

Assim como Britney Spears antes dela, Cyrus parece estar determinada a seguir os passos de estrelas mais velhas que tem afirmado a sua autonomia, e amor declarado, sobre ritmos cativantes e batidas sexy. Mas como acontece com Britney Spears, você sente menos uma suave mas distinta voz do que um artista muito jovem incentivado por sua vasta equipe de criação e marketing para emocionar e excitar.

Quando Cyrus canta em “Robot” “Stop telling me I’m part of the big machine” (Para de me dizer que sou uma parte dessa grande máquina), você quer saber se ela está abordando um namorado controlador ou um colega de profissão. De qualquer maneira, você torce por ela – e se preocupa também.

E vocês, o que acharam das críticas feitas pelo USA Today ao álbum Can’t Be Tamed? Comentem.