sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Miley Cyrus fala sobre o que fará com a peruca de Hannah Montana.


Recentemente em entrevista m,iley cyrus disse que queimaria a lendária peruca de Hannah Montana, agora a cantora revelou ao daily record sobre o que fará
“Eu não vou queimá-lo. Eu fiz uma piada e as pessoas levaram isso muito literalmente, eu penso e realmente queimar a minha peruca de 10.000 dolares, acho que a Disney não ficaria muito “Feliz”, então eu não vou fazer isso com os sonhos das pessoas.
Eu estava apenas brincando. Eu provavelmente vou guardar uma e alguém vai guardar outra, colocar em museu ou algo assim. Eu quero guardar uma, caso que queira fazer isso de novo, eu poderia. Minha irmã quer usá-la para na escola, mas ai acho que ela vai ter que andar com um guarda coostas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário