sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Miley Cyrus se explica sobre suposto beijo lésbico


Mostramos aqui quando a miley se apresentou em londres no programa Britan’s Got Talent e durante a perfomance de I Can’t Be Tamed Miley simulou um beijo com outra mulher, depois da polemica, Miley escreveu um post em seu blog oficial (já que não tem mais twitter) se explicando do assunto.
Veja o que miley escreveu
- Eu me diverti tanto e me senti tão honrada de estar no palco [do Britan’s Got Talent]. Que falaram durante a minha performance que eu supostamente “beijei uma garota”, essa é mais nova causa de controvérsia. Eu prometo que eu não a beijei e é ridículo que duas pessoas não possam aproveitar o momento juntas sem que a mídia crie algum tipo de história, escreveu.
A atriz de Hannah Montana ainda diz que espera não ter desapontado seus fãs, porque tudo o que ela fez foi subir ao palco e se apresentar da melhor maneira possível.
Ao final do post, Miley pede para que as pessoas parem de criar discussões sobre a apresentação.
- Esqueçam isso. Nada aconteceu. Existem coisas muito mais importantes no mundo. Vamos começar a nos focar um pouco menos em rumores ignorantes e focar um pouco mais na paz mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário