segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Entrevista de Miley Cyrus para a revista MIZZ

Miley Cyrus concedeu uma entrevista para a revista americana MIZZ e falou um pouco sobre sua carreira, sua nova imagem e sobre polêmicas envolvendo a cantora. Confiram a tradução da entrevista completa:
ENTREVISTA:
Hey, Miley! O que você tem aprendido de sua história de sucesso e qual conselho você daria para alguém que quer entrar para o showbiz?
“Bem, eu acho que as pessoas em minha vida têm visto uma mudança dramática em quem eu sou e como eu consegui conhecer a mim mesma mais e mais. Quando eu tive meu primeiro álbum, eu tinha 12 anos de idade, então eu não acho que alguém realmente conhece quem é nessa idade. Eu definitivamente não conhecia eu mesma, então eu diria a alguém, tenha certeza que você sabe quem você é antes de você entrar na indústria e tenha certeza de que você é forte.”
Você causou sensação quando, apesar de ter milhões de seguidores, você fechou sua conta no Twitter. O que foi tudo aquilo?
“Sim, as pessoas ainda estão pirando com isso! Twitter é um conceito interessante para mim porque eu estou sempre ouvindo as pessoas sendo como, ‘Você sabe que isso é muito difícil, eu não tenho uma vida privada…’ e eu sou como, ‘Bem, você não tem que dizer a todos que você estava fazendo as unhas neste momento ou que você está no supermercado. Você escolheu dizer isso às pessoas. Então eu me senti como se eu fosse uma daquelas pessoas que nunca foram privadas.”

Você não está com medo de dizer as pessoas o que você pensa, está?
“Eu nunca me arrependo do que eu digo. Eu acho que quando eu falo minha opinião, se me perguntam, então eu vou lhe dizer. Eu não vou ser como ‘Er, eu não sei…’ só porque eu quero agradar a todos. Você não pode agradar a todos. Tenho certeza de que o que eu estou dizendo agora não vai agradar a todos, mas isso é o que eu penso e é assim que eu me sinto.”
Você está começando um novo capítulo em sua carreira – o que nós podemos esperar de você?
“Eu estou fazendo um filme chamado LOL – Laughing Out Loud com Demi Moore. É para isso que eu estou realmente olhando. Eu estou muito, muito animada. Todo dia, eu estou em contagem regressiva esperando por isso.”
Sua performance no Teen Choice Awards 2009 foi criticada por ser muito sexy – o que você diz sobre isso?
“Meu trabalho é ser um modelo e isso é o que eu quero ser, mas meu trabalho não é ser um pai. Meu trabalho não é dizer às crianças das pessoas como agir ou como não agir porque eu ainda estou entendendo isso por mim mesma. Então, tirar isso de mim é um pouco egoísta. Crianças vão cometer erros de qualquer forma, se eu cometer ou não. Isso é apenas a vida.”
Sua imagem tem mudado e se tornado mais rebelde também – o que está por trás disso?
“Eu acho que eu estou apenas crescendo muito como artista e como pessoa. Ao longo dos últimos anos, eu tenho aprendido muito sobre mim mesma, quem sou eu na moda… Eu também tenho tentado experimentar muitas coisas diferentes para todos os tipos de filmagens. Se você tentar diferentes atitudes com tudo o que você faz, você apenas percebe quem você é e quem você não é um pouco mais rápido, eu acho.”
Você tem uma tatuagem em seu coração escrito “Just Breathe”. Nós temos ouvido que ela é em memória à três pessoas que eram próximas de você e que faleceram. Isso é verdade?
“Isso me lembra a não levar as coisas como certas. Respirar foi uma coisa que nenhum deles podiam fazer, a coisa mais básica, e eu coloquei a tatuagem perto do meu coração, porque é onde eles sempre estarão.”
Você conheceu a rainha depois do Royal Variety Performance em 2009 – como foi isso?
“Haviam muitas regras. Eu estava muito nervosa então eu não posso realmente lembrar de todas agora, mas isso foi como, ‘Você não pode falar a menos que for pedido’. Então eu estava tipo ‘Ai meu Deus, eu sou do Tennessee, pessoal! Nós somos tipo ‘grandes abraçadores’, sabe, um tipo de famíla!”. E você não faz esse tipo de coisa com a Rainha!”
O que ela disse para você?
“[Usando um sotaque britânico fino] ‘Performance extravagante!’ Algo tipo isso, mas eu não consigo fazer o sotaque!”
Você parece tão confiante – há alguma coisa com que você é insegura?
“Eu costumava perguntar para todo mundo todo dia, ‘Eu estou bonita?’. Eu provavelmente fiz essa pergunta tantas vezes quanto eu pisco. Mas então eu apenas superei. Isso não é porque eu comecei a me sentir bonita, isso é apenas porque eu estava mais confortável. Eu me tornei tão acostumada com os paparazzis e as câmeras e com ‘O que você está vestindo?’ e com ter pessoas olhando para mim.”
Uma última pergunta… O título de seu atual álbum é Can’t Be Tamed. Você acha que há alguma coisa sobre você que precisa ser domada?
“Não agora, mas vamos ver! Haha!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário