sábado, 15 de janeiro de 2011


Depois de Antonina Armato ter publicado em seu twitter que Tish Cyrus Suzanne Todd estavam em uma reunião discutindo as possibilidades do clipe “The Big Bang” virar um filme, o site E!Online buscou informações exclusivas. Confiram a matéria abaixo:
Com uma mãe dessa, quem precisa de agente?
O E!News soube que a mãe de Miley CyrusTish Cyrus, reuniu forças com uma produtora veterana de Hollywood para transformar o video clipe da música “The Big Bang” em um filme!
E fontes dizem que Miley espera reprisar seu papel no clipe e estrelar o filme.
Tish- que está trabalhando como produtora no novo filme de Miley, uma comédia que se passa em uma fraternidade chamada So Undercover, e produtora executiva do filme A Útima Música- está fazendo uma parceria com Suzanne Todd-a produtora por trás de sucessos como Alice no País das Maravilhas, Austin Powers e Amnésia- para adaptar a história baseada na narrativa do clipe (que teve sua estreia em novembro, exclusiva pela E!).
O clipe, estrelado por Miley Cyrus e o ator Kevin Zegers, mostram o casal fictício envolvidos em uma série de vinhetas misteriosamente românticas que borram a fantasia e a realidade.
Tish e Todd estão encarregadas de elaborar o roteiro com a colaboradora da Rock Mafia, produtora da música e do video clipe.
“Acabei de ter uma reunião com Tish Cyrus e Suzanne Todd para que “Big Bang” se transforme em um filme!” twittou Antonina Armato, responsável pela Rock Mafia.
Quando falamos com ela, Armato confirmou os planos para o filme mas não quis revelar detalhes, simplesmente dizendo que a planejada adaptação será épica.

O site Examiner postou uma nota sobre Miley Cyrus servir de inspiração para o elenco do reality show da MTV Jersey Shore, já que alguns membros do elenco aparecerão na terceira temporada do programa cantando músicas da cantora. Confiram:
Nós podemos agora ter encontrado algo relacionado a Jersey Shore que pode realmente ser mais ridículo do que o show por si mesmo – algumas das estrelas do programa cantando os hits de Miley Cyrus e Taio Cruz enquanto tinham suas cabeças de vento ligadas ao corpo.
TMZ tem a nova sequência de Pauly D, Vinny, e Ronnie cantando Party in the U.S.A. da Miley antes de entrar em uma versão empolgante de Dynamite – se alguém (provavelmente na produção) entrou no meio e fez alguns ajustes.
Este video foi aparentemente filmado em julho passado durante a filmagem da terceira temporada, que está atualmente no ar na MTV. Não há palavra ainda se alguma dessas coisas ridículas vão realmente aparecer na TV. (Isso não tem relevância para nada, mas isso ainda sim é uma explosão de audiência.)
11.01.2011
Postado por Jonatha | Vídeos

A nova música da Britney Spears “Hold It Against Me”, lançou em 10 de Janeiro e já está no topo de vários charts internacionais. A música é de ótimo qualidade e tem uma letra um pouco mais acima do nível que já se esperavamos. Miley Cyrus que é uma legitima fã da Britney não perderia a música, ela comentou sobre a canção em seu site oficial. Confira o que foi dito por ela:
Ai meu Deus! Acabei de ouvir a nova música de Britney Spears no iTunes, Hold It Against Me! É a minha nova música preferida! Obcecada! Não posso sair dançando no set! Vá conferir!


O famoso ator da série Glee, Cory Monteith, citou Miley Cyrus em uma recente entrevista paraDigital Spy. Além de Cyrus ele também mencionou Jonas Brothers e a grande e famosa saga Crepúsculo. Confira:
Você teve um show, CD, uma turnê – você está sempre preocupado que é um pouco demais?
Eu não sei, eu não penso assim. Eu acho que o público quer muito, você sabe? Você olha para as coisas como os Jonas Brothers e você olhar para as coisas como Miley Cyrus e você olha para coisas como “Crepúsculo” e não é suficiente. Não tem como ficar exagerado, com um seriado como este. Eu estou esperando a reação inevitável! Isso é o que eu estou esperando. Eu estou esperando para os inimigos. Parece divertido, tendo que lidar com a má imprensa “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário