domingo, 16 de janeiro de 2011

Figurante fala como foi seu dia no set de So Undercover!

A dona do twitter @CircleOfDisney teve a oportinudade de ser figurante no novo filme de Miley CyrusSo Undercover, e twittou sobre como foi seu dia no set de filmagens. Confiram a tradução de tudo o que ela falou:
Ok, bem, isso não foi EXATAMENTE como eu esperava porque na verdade eu fui parte dos figurantes para a cena da semana da feira grega e haviam muitos deles, haviam também MUITOS extras como membros da fraternidade e aquelas eram as pessoas que a câmera realmente mostrava. Nós tivemos apenas mais ou menos duas cenas para filmar para o dia inteiro e foi isso. E sim, eu vi Miley de novo. Ela estava vestindo uma jaqueta de couro com uma uma camisa xadrez rosa e jeans, mas NÃO, ela não falou com a gente, mas eu não tenho certeza se ela nos viu realmente. Tudo o que nós fizemos foi apenas abraçar um grupo de amigos e andar em torno da feira com “meu encontro”. Eu apenas não entendi porque eu tive que estar lá tão cedo esta manhã e eu quase não fiz nada o dia inteiro mas quando eu cheguei na tenda havia uma mulher que me falou para tirar o chapéu e eu tirei, e ela deu uma olhada no meu cabelo. Ela foi tipo, “nós precisamos mexer um pouco no seu cabelo quando você for para o cabeleireiro”, e eu fui tipo, P*** M****!. E quando eles perguntaram meu nome eu falei para eles. Eu estava em um grupo também e eles foram tipo, isso é do outro lado. Eu fui tipo, como uma filha de uma p*** e então eu sentei na tenda por quase duas horas e então eles nos disseram para ir ao set. E enquanto eles estavam fazendo intervalos eu também vi Denika com Miley e foram feitas as filmagens por volta de 1 hora e 30 minutos. E eles nos alimentaram com um almoço, então sim, este foi meu dia sendo uma figurante no set.

Nenhum comentário:

Postar um comentário