sábado, 26 de fevereiro de 2011


O co-estrela de Miley Cyrus na comédia LOL: Laughing Out LoudTanz Watson, foi entrevistado pelo site LOLTheFilm e falou um pouco sobre o filme e sobre como foi trabalhar com Miley. Confiram alguns trechos da entrevista que ele concedeu ao site:
LOLTheFilm: Como foi trabalhar com Demi MooreMiley CyrusAshley Greene e o resto do elenco?
Tanz Watson: É como viver um sonho, na vida real. Três das maiores atrizes do mundo que também são três das garotas mais bonitas/legais que você irá conhecer. Tenho três novas grandes amigas e eu não poderia estar mais feliz.
LOLTheFilm: O que podemos esperar para ver quando LOL chegar aos cinemas ainda este ano?
Tanz Watson: Você pode esperar ver um elenco que realmente fez o melhor filmando este filme. Você pode esperar para ver, amor, gargalhadas, amizades, relacionamentos e festas. Você também poderá ver algumas das novas estrelas como Ashley Hinshaw,Douglas BoothGeorge FinnTanz Watson crescerem e se tornarem melhores atores trabalhando ao lado de tremendos atores. Vocês verão a melhor combinação de atores conhecidos e novos rostos em ascensão.

LOLTheFilm: Quais são alguns de seus atores e/ou atrizes favoritos?
Tanz Watson: Sempre que alguém me perguntou qual ator me inspira ou quem eu quero ser como, eu sempre digo que quero ser o primeiro Tanz Watson. Dito isto, sem dúvida eu sou motivado e inspirado. [...] Miley também me inspira, ela na época tinha 17 anos quando eu a conheci. Não há alguém de 17 anos que eu conheça que poderia passar um dia no lugar dela. De toda a mídia, para trabalhar, para apenas a marca “Miley Cyrus”. Ela está além do surpreendente e faz o melhor trabalho que você pode fazer. Sempre profissional e jamais poderia questionar seu amor ou perfeição para o trabalho ou os seus fãs.
LOLTheFilm: Como foi viajar para Paris para filmar LOL?
Tanz Watson: Ir para Paris foi a cereja no topo do “melhor bolo da história” – eu tive esta incrível oportunidade de filmar um papel principal, com pessoas maravilhosas, e depois eles nos disseram que também filmariamos em Paris. O sorriso que eu tinha no meu rosto era impagável. Paris é uma cidade que eu não só amo, eu definitivamente poderia viver lá. Os edifícios e artefatos são de tirar o fôlego. A rica história e a comida são impagáveis. As pessoas são incríveis. Eu me lembro que eles esperaram do lado de fora do nosso hotel, por Miley e Ashley Greene, e Adam, mas ficaram loucos por você para conversar com eles. Eles realmente amam as pessoas e nos acolheram.
Para ler a entrevista completa de Tanz Watson para o LOLTheFilm.com, clique aqui.



Oscar é um prêmio entregue anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, fundada em Los Angeles, Califórnia, em 11 de maio de 1927. São entregues anualmente pela Academia, em reconhecimento à excelência de profissionais da indústria cinematográfica, como diretores, atores e roteiristas. A cerimônia formal na qual os prêmios são entregues, é uma das mais importantes do mundo. É também a mais antiga cerimônia de premiação na mídia e muitas outras, como o Grammy, Emmy e Globo de Ouro, foram inspiradas no Oscar. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas foi concebida por Louis B. Mayer, um dos fundadores da Metro-Goldwyn-Mayer.

Indicados para o Oscar 2011


Horários, Cobertura e  Canais de Exibição;

TNT:
Pré-Show: 21h00 (Horário de Brasília)
Live Show: 22h00 (Horário de Brasília)
GLOBO:
Live Show: 23h00 (Horário de Brasília) com “flashes” durante o Big Brother Brasil 11 e Fantástico.
COBERTURA @MCYRUSCOM:
Pré-Show: 21h00 (Horário de Brasília)
Live Show: 22h00 (Horário de Brasília)
Confira a matéria pelo site Salon.Com onde Miley é incluida entre as cotadas para o papél do Remake:
Rihanna e Beyoncé Knowles estão na briga para conseguir o papel principal no remake de O Guarda-Costas. Quem interpretou a protagonista na versão original foi Whitney Houston.
A Warner Bros revelou que está planejando reiventar o sucesso de bilheteria do filme e está à procura de um popstar para interpretar o papel principal. As mais cotadas são Rihanna e Beyoncé.
A escolha mais óbvia é Beyoncé, mas ela já está certa para outro remake, A Star is Born de Clint Eastwood, também da Warner Bros.
Beyoncé, 29 anos, já apareceu em uma série de filmes como “Dreamgirls”, Cadillac Records entre outros.
Já Rihanna, 23 anos, deve fazer sua estréia na tela grande no ano que vem em Battleship.
Outros rostos famosos cotados ao papel incluem Taylor Swift e Miley Cyrus. Tem sido relatado que Ryan Reynolds é o atual favorito para interpretar o personagem que ficou famoso por Costner.
O novo filme vai mostrar a protagonista feminina sendo assediada por um fã obcecado por meio de um site de redes sociais, enquanto o guarda-costas contratado será um veterano da guerra do Iraque.

Em uma matéria especial pelo site do canal E! onde foram revelados os Cinco Grandes Segredos Sobre As Festas Em Hollywood Na Noite Do Oscar! e o quarto segredo podemos ver que  inclui o nome de Miley. Confira:
4. Festa de Elton John é sempre divertido. Se você não ganhar um bilhete para o espetáculo real, ir à festa de Elton com transmissão de graça da festa é a melhor opção. Cada ano, ele faz uma festa repleta de estrelas no Pacific Design Center com a performance de um convidado pessoal, um leilão ao vivo (geralmente comandado por Sharon Stone) e uma bolsa de presente fabulosa. Este ano, Florence + The Machine irá tocar para um público que provavelmente irá incluir Victoria Beckham, Miley Cyrus e Ellen DeGeneres.

Mcyrus.com
Nós adicionamos novas fotos no Haiti, como todos sabem Miley está lá por uma bela causa, como parte da Starkey Hearing Foundation, para ajudar o grupo a trazer suprimentos e recursos para as crianças surdas no país. Confira as fotos clicando nas miniaturas:
Com dançarino no avião
Sessão de fotos
Fiquem ligados no Mcyrus.com para mais informações!


Acaba de ser confirmado no site oficial do Late Night With Jimmy Fallow, um dos mais famosos talk shows noturnos dos Estados Unidos, que Miley Cyrus participará no próximo dia 3. Miley será a atração principal, e será entrevistada pelo próprio Jimmy, ela não deve cantar, mas divulgará sua participação no programa “Saturday Night Live“, que vai ao ar no próximo dia 5. Ainda participa do programa o cantor Michael Stipe, e a música fica por conta de Lykke Li.
Para mais informações, fiquem ligados no MCyrus.com e aqui tambem!




O site Celebuzz postou uma matéria, falando sobre Miley. Segundo o site, Miley Cyrus está tentando esconder seus sentimentos e lidar com todo o estresse, devido aos problemas com sua família. Confiram abaixo:
Por fora, Miley Cyrus pode até parecer uma feliz estrela pop de 18 anos, mas fontes próximas à celebridade, afirmam que ela está passando por um momento bem difícil.
Segundo a People, Miley está tentando lidar com o intenso estresse que seu pai Billy Ray, provocou quando fez comentários pessoais para a revista GQ.
“Miley parece estressada mas ela tenta esconder isso com um sorriso. Ela sorri constantemente.” diz uma fonte “Miley está chateada. Ela está muito brava e magoada.”
É fácil descobrir porque Miley está chateada: O pai, Billy Ray, recentemente disse à revista GQ, que está “assustado” com sua filha, e preocupado com seu bem estar. Ele sente que a série Hannah Montana, arruinou a sua família . Desde então,
Billy disse que seus comentários eram explosivos, mas que foi de modo “não intencional”, ele está apenas tentando consertar a sua família.
Os comentários de Billy Ray não são as únicas coisas que estão estressando à jovem estrela pop. Os pais da Miley estão em um processo de divórcio (o pai pediu o divórcio no final de 2010), e a cantora tem passado a maior parte do tempo com sua mãe, Tish Cyrus, em Los Angeles.
Miley também está traçando planos para sua carreira. Será que a jovem estrela fará mais alguns filmes ou lançará outro álbum? A relação de Miley com a Disney está sob muita pressão, graças aos comentários de Billy Ray. Fontes ligadas à Disney, recentemente disseram ao The Hollywood Reporter que depois da entrevista de Billy para a GQ, o futuro de Miley com a empresa está contado. Caramba!
Esperamos que Miley encontre uma maneira de superar tudo isso, e volte a fazer o que faz de melhor.
Perez Hilton fala sobre Miley Cyrus ter ido ao Haiti


Recentemente Perez Hilton postou em seu site uma notícia contando alguns detalhes sobre essa viajem da Miley Cyrus no Haiti, confira a tradução:
É tão bonito da parte dela, especialmente de pois desse drama  familiar, estar ajudando o próximo desta maneira!
Miley Cyrus foi declaradamente para o Haiti, como parte da Starkey Hearing Foundation, para ajudar o grupo a trazer suprimentos e recursos para as crianças surdas no país problemático!
Verdadeiramente uma causa maravilhosa! E isso significará muito para aquelas crianças!
Continue com o bom trabalho garota! Nós estamos muito felizes por ver você fazendo algo tão positivo e altruísta.

O que acharam do que Perez Hilton disse a respeito da Miley Cyrus? Comente!
Miley Cyrus está no Haiti
É isso mesmo, pessoal. Como ela mesma disse que tinha vontade de ir para o país nesse ano, Miley Cyrus já está no Haiti!
Ainda não temos certeza do que Miley foi fazer lá, mas continuem ligados aqui, no MCyrus, para mais informações.
Para conferir as fotos de Miley no seu hotel em nossa galeria, clique nas miniaturas abaixo:
    

Acabamos de receber informações de que a verdadeira razão de Miley Cyrus ter ido ao Haiti foi para ajudar a Starkey Hearing Foundation a trazer suprimentos e recursos para as crianças surdas no país.
Mais informações em breve!
Miley Cyrus agradece os fãs e apresenta Lyla em novo vídeo para o MileyWorld


Em novo vídeo para o MileyWorld, Miley nos apresenta sua nova paixão, Lila (pronuncia-se Laila) e agradece os fãs sobre as indicações para os Kids Choice Awards.
Veja o vídeo no player abaixo e a tradução no quote, logo em seguida:




Oi pessoal! Como vão? Aqui é a Miley e essa aqui é a Lila! Ela quer dizer oi pra todo mundo… Isso aqui é, praticamente, a vida toda dela… Bem, estou apaixonada por ela por algumas semanas e ela é oficialmente, minha melhor amiga. Eu acho que todos os meus amigos estão aborrecidos comigo porque eu não tenho saído com eles e quando eu saio, ela vai junto! Se aconchegar com a gente,é praticamente tudo o que ela faz. Coloquei uma roupinha de tigresa nela porque essa casa tá um gelo! Porque meu pai veio nos visitar e ele sempre coloca o ar MUITO gelado e a gente fica morrendo de frio. Bem, pessoal, eu só quero agradecer MUITO a vocês pelas indicações aos Kids Choice Awards… Eu tô sentada aqui no meu estúdio agora, não sei se vocês conseguem ver aqui atrás mas eu tenho alguns deles aqui… AMO ELES. Eles são demais. Não sei se vocês sabem o segredo que tem, mas o mais legal de tudo é que eles são um caleidoscópio que é MUITO LEGAL. É meio vermelho,bem legal. Esse aqui é de 2008, caraca, isso foi há três anos atrás! Wow! Tem um que eu ganhei na Austrália, que é muito legal lá em cima, alguns de Hannah Montana… é. Aí estão alguns deles lá em cima, bem legais.
Mas, a razão de que isso é tão importante pra mim, até de ser só indicada, é que é tudo… escolha das crianças. É só por causa dos fãs, não é por mais nada… Não tem política nenhuma envolvida, não tem nada além do amor dos fãs por você, pelo seu programa, pela suas músicas ou qualquer coisa que você faz. E só quero agradecer à vocês pela honra de ser indicada, hm, eu tive muitas indicações esse ano e eu estou… muito feliz. Esse ano tem sido um ano muito louco pra mim, e meus fãs sempre estão do meu lado. É demais.
Eu só queria falar pra vocês o quanto eu os amo, e agradecê-los muito. No meu último KCA, que foi há dois anos atrás, eu comecei a chorar no palco então, vamos fazer um GOL e fazer com que eu não chore esse ano, mas é tudo pra vocês saberem o quanto isso significa pra mim. E a Lyla!! Espero poder levá-la no tapete comigo… Bem, acho que não, mas eu espero que eu possa! Ah, fala sério, olha a carinha dela: Você a deixaria em casa?. Beije os fãs, beije-os, pra agradecer! Oh, meu computador desligou e agora voltou.



men
O site Newser.com fez uma lista com os treze ex-namorados que mereceram ser tema de uma canção.O ex de Miley Cyrus, Nick Jonas entrou na lista, afinal, Miley já fez uma música para Nick, falando sobre os defeitos dele.
O que o idiota fez?
Pelo o que percebemos, foram mais do que sete coisas, mas destacam-se: ser vaidoso, gostar de outras garotas, agir como um adolescente totalmente idiota na frente dos amigos.
Ele é famoso?
Sim! Ele é o Nick Jonas.
A vingança foi deliberada?
Não exatamente- a música de Taylor Swift “Forever and Always” é a canção mais memorável de “largada por um Jobro”, e Nick Jonas ficou com Selena Gomez.
Na lista também ficaram John Mayer (ex-namorado da cantora Taylor Swift), Justin Timberlarke (ex-namorado da cantora Britney Spears).
Você com certeza já deve ter visto o vídeo em que Miley, dança o hit do axé ‘Rebolation‘, para aSYM, né? Então, o vídeo foi uma exclusividade da Revista Quem Acontece, e simplesmente quebrou vários recordes na internet.
O vídeo possuía até às 4 horas da manhã de hoje, pouco menos de 739 mil execuções no Youtube, agora, meio-dia, já possui mais de 906 mil execuções, é um recorde comparado aos outros vídeos de Miley para a marca SYM, já que nem somando todos os vídeos já postados, chegam as execuções do vídeo do Rebolation.
Veja o vídeo abaixo:





Kelly Osbourne deu uma entrevista para o Access Hollywood e durante a mesma comentou sobre como é trabalhar com Miley Cyrus, confira:
Miley é incrivel. nós nos tornamos na hora melhores amigas… mesmo se eu nao tivesse no set naquele dia, nós faziamos planos pra sair juntas. eu tenho muito respeito por ela, ela é a menina mais trabalhadora de hollywood. ela nunca para!
 fonte mcyrus.com
creditos: a gente mesmo  http://www.hannahmontanaforever456.blogspot.com/

favor manter a fonte e creditos






Nenhum comentário:

Postar um comentário