segunda-feira, 30 de maio de 2011

Depoimento de fã que conheceu Miley

O site OceanUp publicou um depoimento de uma fã brasileira, Ana Laura, que conheceu Miley durante sua passagem pelo Brasil em seu show e na festa privada da Sym. A fã conta como Miley e sua mãe foram amigáveis e educadas. Confira-o completo e traduzido:

Eu encontrei a Miley pela primeira vez na noite do show, foi muito rápido, o fotógrafo nos deus uns 5 segundos pra tirar uma foto e ir embora, mas eu não podia partir sem dizer algo pra Miley, foi incrível pra mim já que foi a primeira vez que eu vi minha ídola tão perto de mim, ela é tão doce e estava linda como sempre.

No dia seguinte eu fui pra festa privada que ela estava, as pessoas estavam ficando loucas então os seguranças levaram Miley pra longe do local, mas alguém me levou pros bastidores para que eu pudesse tirar uma foto com Miley e dessa vez eu pude conversar com ela. Assim que eu me aproximei a mãe dela disse: ”Oii, como você está?”

Foi INCRÍVEL, Miley e a mãe dela são super doces, eu pedi Miley pra abraçá-la e ela disse: ”Claroo” com um sorriso no rosto, e me abraçou, eu não queria soltá-la. Eu conversei com ela e com a mãe dela por alguns minutos e depois eu tive que ir. Eu não entendo porque algumas pessoas a odeiam, ela é muito educada, fofa, doce, a garota mais incrível que eu já conheci, e um VERDADEIRO exemplo e inspiração, claro.

O que acham do depoimento? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário