segunda-feira, 30 de maio de 2011

Miley Cyrus volta aos Estados Unidos e se ausenta do Twitter

Pouco mais de um mês fora de casa, Miley Cyrus encerrou sua passagem pela América Latina com a turnê “Gypsy Heart” (Aqui divulgada como “Corazón Gitano”) e volta para seu lar nos Estados Unidos.

A cantora deve ter um descanso por pouco mais de duas semanas, onde também ajustará alguns detalhes para dar continuidade a tour que volta no próximo dia 17, sexta-feira, em Manila nas Filipinas, seguindo pra Austrália por mais duas semanas de show.

Enquanto isso, Miley deixou claro em seu Twitter que parará de atualizar por um tempo para curtir sua vida pessoal, levando em frente o que ela disse desde sua volta ao Twitter, que foi feito apenas para se aproximar dos fãs durante sua passagem por países que ainda não conhecia.

Confira os tweets de Miley traduzidos abaixo.

Apenas não quero que vocês pensem que eu estou abandonando-os. Eu estou indo para casa por poucas semanas antes de recomeçar a turnê, então eu não estarei tweetando muito. Eu vou ter um muito necessitado #meutempo PRIVADO. AMO VOCÊS, BEIJOS.

Você acha que Miley consiguirá passar quase 3 semanas sem tweetar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário