domingo, 15 de maio de 2011

Quem:Miley Cyrus: "Obrigada Brasil!"

Cantora agradeceu os fãs brasileiros no site de relacionamentos Twitter: "Shows como estes me ajudam a seguir em frente"

Claudio Andrade
Miley Cyrus agradeceu o carinho dos fãs brasileiros por meio do site de relacionamentos Twitter neste domingo (15).

A cantora e atriz americana, que se apresentou nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, escreveu uma mensagem emocionada no microblog.

VEJA FOTOS DE MILEY CYRUS NO RIO DE JANEIRO

"Do fundo do meu coração, obrigada Brasil. Shows como estes me ajudam a seguir em frente quando as coisas ficam difíceis. Muito amor para vocês!", disse Miley que aproveitou o momento para preparar os fãs internacionais. "O Brasil me inspirou a acrescentar mais uma canção no meu set. Eu acho que vocês vão ficar muito felizes com a novidade."

Miley Cyrus se declara aos fãs em show: "Vocês estão no meu coração”

A primeira apresentação da turnê "Gypsy Heart" no Brasil aconteceu no HSBC Arena, Rio de Janeiro, na sexta-feira (13). "O Rio é uma cidade bela para mostrar a minha turnê. Agradeço por estar aqui. Os fãs são muito calorosos e as pessoas aqui são lindas. A cidade é linda e vocês estão no meu coração”, disse. Em São Paulo, a cantora levandou o público no Anhembi na noite de sábado (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário