quarta-feira, 11 de maio de 2011

Revista Quem:Miley Cyrus visita o Cristo Redentor

Cantora não se importou com a presença dos paparazzi e agachou para tirar foto do monumento turístico nesta quarta-feira (11)
QUEM ONLINE; FOTOS GABRIEL REIS E DELSON SILVA / AGNEWS
Gabriel Reis e Delson Silva / Agnews
Miley Cyrus visita o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro

Miley Cyrus fez um programa turístico no início da noite desta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro. A cantora visitou o Cristo Redentor na companhia da mãe. Tish Cyrus, e de algumas pessoas de sua equipe.

Acompanhada de alguns seguranças, ela posou para fotos em frente ao monumento histórico e não se importou com a presença de paparazzi no local. A estrela de "Hannah Montana" também agachou e fez cliques com sua câmera pessoal. A cantora ficou no local por cerca de 40 minutos e depois retornou ao hotel onde está hospedada.

Miley desembarcou no Rio de Janeiro nesta tarde e foi recebida por uma multidão de fãs na porta do Aeroporto Galeão. Simpática, ela acenou para todos e causou um pequeno tumulto. Seu show na cidade acontece nesta sexta-feira (13). Depois, a cantora embarca para São Paulo onde se apresenta no sábado (14).


Antes de chegar ao Brasil, Miley se apresentou no Equador para um público de 18 mil pessoas. Esta é a primeira turnê dela pela America Latina e ela passará por 11 países até o fim de maio.

Delson Silva e Gabriel Reis/AgNews
Miley tira fotos do Cristo nesta quarta-feira (11)

SHOWS NO BRASIL
Miley Cyrus fará duas apresentações no Brasil, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro. Os shows fazem parte da turnê "Gypsy Heart", que passará ao todo por 11 países da América do Sul até o fim do mês. “Essa turnê é a realização de um sonho. Além de visitar essas cidades pela primeira vez, quero encontrar os fãs – que, já sei, são muito calorosos. Não é uma turnê para mim, mas sim para o público”, disse a cantora durante uma coletiva de imprensa em Quito. E foi durante um show no Equador, na sexta-feira (29), que a cantora pop mostrou sua faceta mais roqueira. Miley cantou uma versão da música "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, e a dedicou ao irmão,Trace Cyrus. “Muitas pessoas me dizem que as inspirei a seguir os seus sonhos, então, na próxima música eu quero cantar uma que me inspirou a estar aqui neste palco hoje”, disse a cantora para a plateia.

Para as apresentações no Brasil, Miley fez algumas exigências para seu camarim. Ela dispensou refrigerantes e bebidas alcoólicas para dar lugar a um cardápio nutritivo: frutas, vegetais, mix de castanhas, sucos orgânicos e chás. A pequena extravagância ficou por conta dos chocolates M&M’s. Para o jantar, Miley escolheu um menu com peixe, arroz e feijão-preto.

O cardápio simples é bem diferente do esperado para uma artista que, apesar da pouca idade, tem gerado polêmica por causa de seu comportamento. Basta lembrar o vídeo que vazou na internet que mostra a cantora fumando sálvia (um tipo de droga) em seu aniversário de 18 anos, comemorado em novembro do ano passado. Além disso, em março, ela foi vista deixando a boate Chateau Marmont, em Los Angeles, carregada pelas amigas por ter bebido muito. A questão ganhou mais gravidade porque, no estado da Califórnia, a venda de bebidas alcoólicas só é permitida a maiores de 21 anos. 

Delson Silva e Gabriel Reis/AgNews
A cantora posa para fotos em frente ao Cristo Redentor

O SET LIST

1.
 Liberty Walk
2. Party in the USA
3. Kicking and Screaming
4. Robot 
5. I Love Rock & Roll (Joan Jett Cover) – Cherry Bomb (Joan Jett Cover) – Bad Reputation (Joan Jett Cover)
6. Every Rose Has Its Thorn
7. Obsessed
8. Forgiveness and Love
9. Fly on the Wall
10. 7 Things
11. Scars 12. Cover Songs (3 covers)
13. Can’t Be Tamed 14. Landslide (Steve Nicks Cover – Acoustic)
15. Take me Along 16. Two More Lonely People
17. The Climb
18. See You Again 19. My Heart Beats for Love 20. Who Owns My Heart

Gabriel Reis e Delson Silva / AgNews
A cantora olhou a paisagem e não resistiu a registrar seus momentos
Gabriel Reis e Delson Silva / AgNews
Miley posa sentada na escadaria
Delson Silva e Gabriel Reis/AgNews
Miley entre as pessoas da equipe e a mãe
Delson Silva e Gabriel Reis/AgNews
A cantora vai embora acompanhada da mãe e algumas pessoas de sua equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário