Show no Brasil com musicas Extras
Aconteceu há algumas horas uma coletiva de imprensa com Miley no Rio de Janeiro. Nela, a cantora deu uma rápida entrevista de 15 minutos, mas já divulgou novas informações sobre os shows no Brasil, sobre os fãs latino-americanos e muito mais. Confira abaixo uma matéria feita pelo site EGO:
‘Adicionamos novas músicas para os shows no Brasil’, diz Miley Cyrus
Cantora falou sobre show na coletiva de imprensa que aconteceu no hotel Copacabana Palace nesta sexta, 13.
Miley Cyrus posou de vestido colado na coletiva de imprensa que aconteceu no hotel Copacabana Palace nesta sexta, 13. A cantora explicou – numa entrevista que durou pouco mais que 15 minutos – que os fãs brasileiros pediram músicas pelo Twitter para seus shows, nesta sexta no Rio e no sábado, 14, em São Paulo: “Adicionamos músicas novas para os shows no Brasil, mas não tem música brasileira.”
Ela se mostrou impressionada com os fãs daqui. “Tem uma diferença enorme entre os fãs latinos e os americanos. Amo os americanos, mas nunca vi ninguém dormir na porta do meu hotel e gritar meu nome sem parar.” E completou: “Queria ir a lugares em que as pessoas não me julgassem, não julgassem os shows. Aqui é a música que importa, eles me pediam para vir porque gostam da minha música”, disse a cantora, que afirmou estar adorando a passagem pelo Rio de Janeiro.
“O Rio está sendo um dos meus lugares favoritos porque tivemos um dia de folga e pudemos relaxar. Gostei muito da praia que fui ontem”, disse ela, que foi à praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio. “Quero voltar para conhecer melhor, mas nada de lugares turísticos. Queria que alguém me levasse a lugares onde os locais vão.” Quem sabe para aprender a sambar?“Não sei nada de samba, só conheço as músicas de um vídeo de exercícios que minha mãe tem. Se vocês quiserem ela pode demonstrar.”, disse desviando a atenção para Tish Cyrus, que acompanhava a entrevista no fundo do salão.
Segura, ela não hesitou em responder nenhuma das perguntas pré-selecionadas por sua produção. Com a sabedoria de quem cresceu diante das câmeras, ela não aconselha seu estilo de vida aos fãs: “Tenho uma irmã que quer ser cantora, mas eu digo para ela esperar para não perder parte da infância e da adolescência. Mas se é isso mesmo que a pessoa quer só posso dizer: ‘estude muito e não deixe outras pessoas poluírem sua cabeça’.” Apesar de demonstrar um certo arrependimento em ter entrado para o show business tão cedo, ela não sente falta da escola: “Eu só frequentei a escola até a sexta série. Eu sofria bullying, então estava feliz em não estar ali.”
Carreira divida
Assim como a personagem que lhe deu fama, Miley leva uma vida dupla. Decidir entre a vida de atriz e a de cantora parece ser a questão que mais pertuba a estrela teen: “Eu gosto dos dois, mas quando estou em turnê fico focada na música. Fazendo cinema eu tenho o diretor mandando eu agir de uma certa maneira, já com a música tenho mais liberdade. Mas é díficil, gosto dos dois”.
Depois da turnê, ela lança dois filmes no cinema- “LOL” e “So Undercover”: “‘LOL’ eu fiz por mim, gostei muito da história. E “So Undercover” é uma comédia muito divertida”. Além destes projetos, ela avisa que quer gravar um novo álbum: “Depois da turnê, eu devo parar só por uma ou duas semanas para eu não ficar entediada e enlouquecer meus pais. Queria muito gravar um álbum agora, mas com os filmes passarei muito tempo fazendo divulgação. Espero ter tempo para fazer um álbum.” E a TV? “Não sei se quero voltar a fazer TV. Não gosto de ter um cronograma, mas não posso dizer que nunca mais faria.”
Turnê
Intitulada Gypsy Heart (“Coração Cigano”, em tradução livre), a turnê de Miley passará apenas pela América do Sul e pela Austrália. O tema cigano foi inspirado no pai da cantora, o também cantor Billy Ray Cyrus: “Meu pai estava sempre em turnê, então cresci nesse meio. Nunca estive em um lugar por muito tempo, deixava famíia e amigos para trás. Você leva seu coração com você.”
Em dois meses, ela fará 20 apresentações em 18 cidades diferentes. Como ela faz para manter o pique? Nem ela sabe:“Honestamente, eu não sei como eu aguento. Acho que sou maluca”, disse aos risos. Nos shows, ela faz covers de Joan Jett: “Ela é meu maior ídolo. O auge foi poder cantar com ela. Escolhi alguns clássicos do rock porque quero mostrar o que me inspirou”, continuou ela, que cantou Nirvana em um show recente.
Twitter
Como a maioria dos adolescentes, Miley não desgruda do celular e não sai do Twitter: “O Twitter é minha maneira de me comunicar com os meus fãs, é assim que sei o que eles querem ouvir”, disse ela, que já viveu situações estranhas no site relacionamento: “A coisa mais estranha foi uma pessoa que ameaçou matar um gato porque eu não twittava mais. Achei um pouco demais, não sou uma matadora de gatos.”
Bigodes??
Miley adora postar fotos suas de bigodes, mas nem ela sabe explicar direito o motivo: “É uma brincadeira minha e do meu irmão. Quando estou longe mando fotos minhas de bigode e ele faz o mesmo”, se diverte.
Créditos á DivaCyrus
Especial de Miley na Mix TV 14/05/11
Nos últimos tempos, Miley Cyrus só quer saber das telonas e dos palcos, por isso trouxe para a América Latina sua turnê ‘Gypsy Heart Tour’ passando por Equador, Peru, Chile, Argentina, Paraguai, Brasil, Venezuela, Colombia, Costa Rica, Panamá e México, exatamente nessa ordem.
Desde que largou o papel de Hannah Montana, Miley Cyrus já interpretou 3 personagens no cinema, e teve algumas confusões na mídia como o episódio em que fumou um bong de sálvia e quando agrediu um paparazzi para defender sua mãe.
Agora a mocinha está de passagem pelo Brasil com 2 shows e algumas baladinhas, uma delas inclusive terá discotecagem do vocalista da Banda Cine, o DH.
O Mix Especial Miley Cyrus tem apresentação de Maryeva Oliveira, o que deixa o programa ainda mais Especial!
Então fique ligado na tela da Mix TV esse sábado (14/05) e na reprise de domingo (15/05), sempre às 8:30 da
noite!
R7: Miley Cyrus diz que está impressionada com os fãs brasileiros
AgNews / Dilson Silva
A cantora norte-americana Miley Cyrus, de 18 anos, elogiou os fãs brasileiros durante a entrevista coletiva para falar sobre o primeiro show de sua Gypsy Heart Tour no Brasil, que acontece nesta sexta-feira (13) à noite, na HSBC Arena, em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. No sábado, é a vez de São Paulo, na Arena Anhembi, conferir a performance da estrela jovem.
No encontro de apenas 20 minutos com os jornalistas, a adolescente comparou os fãs americanos com os daqui.
- Há uma diferença muito grande. Nos Estados Unidos, me adoram também, mas nunca vi pessoas dormindo há dois dias na porta do hotel como aconteceu aqui no Rio. Ah, e nunca vi fãs gritando tão alto quando me veem como aqui.
O R7 foi testemunha da histeria. Cinco minutos antes de a entrevista começar, Miley posou para todos na parte aberta do segundo andar do hotel Copacabana Palace, em Copacabana, na zona sul do Rio, onde está hospedada desde quarta-feira (11). Fãs a avistaram e começou uma gritaria e uma correria daquelas. Simpática, a cantora acenou para eles, que fazem plantão na porta do hotel, obrigado a instalar grades em sua entrada.
A entrevista aconteceu sob muitas regras. As perguntas - que não poderiam ser sobre sua vida pessoal - tinham de ser feitas antecipadamente, num papel, e entregues à produção do show, que seria responsável pela triagem e pela tradução.
No papo rápido, Miley disse que, no show, não há músicas brasileiras.
- Não tem música do Brasil porque só falo inglês mesmo. Também não conheço nada sobre a música daqui. Não conheço nem o samba. Só a minha mãe. Ela tem um vídeo de ginástica em ritmo de samba. Minha mãe pode vir fazer uma demonstração [risos]. Também não sei nada sobre os desfiles de escolas de samba, mas talvez, quem sabe, posso um dia conferir de perto.
Em dois dias de folga no Rio, a cantora esteve no Corcovado, na praia da Reserva - na zona oeste -, jantou no badalado Gero e fez compras. Ela disse que adorou a Cidade Maravilhosa e até pensa em passar férias por aqui.
- Estou gostando muito do Rio, mas não tenho um lugar predileto ainda. Estava de bobeira e conheci vários lugares, como uma praia e fiz compras. Foi tudo bem legal. Quero voltar depois para alguns dias de férias. Não gosto de ir só a lugares turísticos. Quero ir a lugares que os locais vão.
Ela explicou a origem do nome da turnê, Gypsy Heart, que quer dizer coração cigano, em português.
- O batismo é inspirado no meu pai [o também cantor Billy Ray Cyrus], que sempre viajou muito, sempre estava na estrada e deixava tudo para trás, como um cigano.
Coração roqueiro
No show de mais tarde, os fãs poderão conferir uma versão da música Smells Like Teen Spirit, do Nirvana.
- Gosto de rock e as pessoas pedem; me inspirei nos clássicos do rock e por isso coloquei o ritmo na turnê. Meu ídolo na música é a lendária roqueira Joan Jett, com quem tive a oportunidade de cantar.
Na estrada há tempos com o novo show, rodando filmes e encarando uma maratona de entrevistas, ela jura que não sabe como consegue pique para fazer tantas coisas ao mesmo tempo.
- É difícil. Não sei como consigo. Devo ser maluca. Mas não tenho nada de especial para aguentar a maratona.
Com quase 850 mil seguidores - mas já teve mais de 1,1 milhão -, Miley voltou ao Twitter em abril, depois de um ano e meio fora do microblog. Ela disse que usa a ferramenta para conversar com os fãs.
- Converso com fãs brasileiros no Twitter. É a maneira que uso para me comunicar com meus fãs, saber o que eles querem no show, o que querem ouvir.
Mas o microblog também já foi o palco de situações bizarras na avaliação da estrela teen.
- Uma vez, um fã escreveu que tinha um gato e que se eu não escrevesse para ele ia matar o bicho. Foi muito estranho. Não sou uma matadora de gatos!
Atriz e cantora
Em ascensão em Hollywood, Miley não tem planos de voltar à TV, que a revelou no seriadoHannah Montana, que foi febre no mundo todo.
- Não sei se farei TV de novo. Hannah Montana foi um sucesso, mas gosto de fazer o que pintar para mim. Não sigo um cronograma. Agora estou cantando e fazendo cinema. Gosto das duas coisas do mesmo jeito. Depende só do momento. Agora estou mais focada nos shows.
A única pergunta sobre vida pessoal que escapou ao crivo da produção foi sobre compras. Ela se confessou ter obsessão por sapatos.
- Adoro fazer compras. Adoro sapatos. Tenho obsessão especial por eles. Isso veio da minha mãe [Tish Cyrus], que faz compras 24 horas por dia e sete dias na semana.
Com o fim da turnê - que termina no fim deste mês depois de passar por 11 países da América do Sul - a jovem vai parar para descansar. Mas não por muito tempo.
- Vou parar por uma semana. Não dá para ficar muito tempo parada. Enlouqueço a minha família quando estou sem fazer nada. Vou fazer cinema e começar a gravar o novo álbum.
Ganhadores da Promoção Habbo/Universal
Confira aqui os ganhadores que vão ver de perto a musa teen
Prepare o seu coração! Os Habbos abaixo ganharam ingresso para ver o show da Miley Cyrus no Brasil. E detalhe: com direito a acompanhante. Tudo pago pela Universal Music.
SHOW NO RIO
moreniinhoow
SHOW EM SÃO PAULO
tirasterlida
Parabéns aos ganhadores! E bom show.
RedeTV: Shows de Miley Cyrus agitam fãs brasileiros
Miley fará o seu primeiro show hoje no Brasil, e as redes de televisão nacional estão todas voltadas para ela. O programa Manhã Maior da RedeTV falou hoje sobre Miley Cyrus. Confira:
Fãs de Miley Cyrus são entrevistados por Redes de televisão
Muitos fãs de Miley vem sendo entrevistados por várias redes de TV, no hotel e na fila para os shows.
Globo, Rede TV, e provavelmente Gazeta já entraram em ação.
Nós do MilesBr.com conseguimos detalhes sobre uma entrevista cedida fora do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e você poderá conferir abaixo:
Patrícia nos contou que uma moça veio e pediu para entrevistar ela mais 3 pessoas. Ela não identificou para qual programa era. A única informação é que era para a Rede TV. E provavelmente para os programas Leitura Dinâmica ou Manhã Maior.Vamos esperar até todas as entrevistas serem liberadas!
Primeiramente, a entrevistadora perguntou quem queria ser o primeiro a ser entrevistado.
Uma das perguntas que foi feita para uma garota foi: Está animada para o show amanhã?
Além dessa pergunta para o garoto: Qual é sua música favorita? Por quê?
Depois da entrevista, pediu para todos se juntarem e cantarem uma canção em coro.
Escolheram Party In The USA e trocaram o refrão por "Festa no Brasil"!
[FOTOS] MILEY NO BRASIL !!!!!
11 de Maio: Miley Cyrus chega no Rio de Janeiro:
11 de Maio: Miley visitando o Cristo Redentor:
11 de Maio: Saindo para Jantar:
Rio de Janeiro: Angra dos Reis, Praia Privada:
Miley & Fãs no Aeroporto:
Rio de Janeiro: Miley Cyrus vai às compras em Shopping:
12 de Maio: Miley na piscina do Hotel:
Videos e Fotos - Conferencia de Miley no Brasil
Nós cobrimos no nosso Twitter e adicionamos as fotos em nossa Galeria! Confira:
#Entrevista:
Conselhos para uma menina que quer ser cantora:
Tenho uma irmã que quer ser cantora, mas eu digo para ela esperar para não perder parte da infância e da adolescencia. Estude muito e não deixe outras pessoas poluirem sua cabeça." E completou depois: "Eu só frequentei a escola até a sexta série. Eu sofria bullying, então estava feliz em não estar ali.Gosta mais de atuar ou cantar?
Gosto dos dois, mas quando estou em turnê fico focada em música. Gosto das duas coisas." E a TV? "Não sei se quero voltar a fazer TV. Não gosto de ter um cronograma, mas não posso dizer que nunca mais faria.De onde veio a ideia do tema cigano para sua turnê?
Meu pai estava sempre em turnê, então cresci nesse meio. Nunca estive em um lugar por muito tempo, deixava familia e amigos para trás. Você leva seu coração com você.Sobre os filme "LOL" "So undercover":
"'LOL' fez por mim, gostei muito da história, mas 'So Undercover' é uma comédia muito divertida.Ídolo na música:
Joan Jett. O auge foi poder cantar com ela." (Miley faz um cover da cantora no show). "Escolhi alguns clássicos do rock porque quero mostrar o que me inspirou", continuou ela, que cantou Nirvana em um show recente.Bigodes?
Gosto de bigodes porque é uma brincadeira minha e do meu irmão. Quando estou longe mando fotos minhas e ele também.Os seguidores no Twitter:
O Twitter é minha maneira de me comunicar com os meus fãs, é assim que sei o que eles querem ouvir." "A coisa mais estranha foi uma pessoa que ameaçou matar um gato porque eu não twittava mais. Achei um pouco demais, não sou uma matadora de gatos.fonte:the best of miley
Nenhum comentário:
Postar um comentário