quinta-feira, 30 de junho de 2011

Miley Cyrus: “Vejo meu pai como um herói”







Leia abaixo uma matéria publicada pelo site Generacción, sobre a campanha Get Ur Good On, que Miley faz parte:
A intérprete estadunidense convidou seus fãs para que particpem de um programa voluntário chamado “Get Ur Good On“, pois acredita que é uma grande fonte de poder ajudar os mais necessitados.
Miley Cyrus confessou: “Perdi meu avô há alguns anos atrás, e ele sempre esteve envolvido (no seu trabalho) e incentivou meu pai a fazer mais coisas“, disse Miley.
A cantora de “Party In the U.S.A.” assegurou: “Eu vejo meu pai como um herói. A missão da fundação é fazer com que crianças incentivem outras crianças à fazer coisas boas“, acrescentando: “São crianças que fazem com que sua opinião importe, crianças que querem mudar o mundo.
Veja o vídeo novo para a Get Ur Good On, abaixo:
O que acharam da declaração de Miley? Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário