quarta-feira, 22 de junho de 2011

Miley está nervosa para um show em Melbourne? Por quê?

FONTE:THE BEST OF MILEY http://hmmelhordedoismundos.blogspot.com/

Ontem, o MonstersAndCritics.com publicou uma nota, dizendo sobre os shows em Melbourne, que acontecerão dia 23 e 24 desse mês. Apenas um deles será marcado pelo nervosismo pela parte de Miley. Para saber o motivo, leia a matéria abaixo, traduzida exclusivamente pelo MilesBr.com:
Miley Cyrus diz que está preocupada em performar sua rotina de danças atrevidas quando Gypsy Heart Tour for para Melbourne - porque os pais de seu namorado Liam Hemsworth vão assistir.
Liam veio de Melbourne, e seus pais Craig e Leonie vão estar na fileira da frente quando Miley performar lá na quinta-feira.
Miley disse para a estação de rádio de Sydney, 2DayFM: "Eu estou muito nervosa em relação à isso. Eu vou estar bem na frente deles na minha performance de Can't Be Tamed. Ai meu Deus. Odeio quando pessoas que eu conheço estão bem lá na minha frente na audiência."
A família de Liam mora em "Phillip Island", cerca de 90 minutos dirigindo de Melbourne.
E ai? Vocês acham mesmo que a Miley está nervosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário