domingo, 31 de julho de 2011

Ashley Greene fala sobre LOL!



A atriz Ashley Greene, co-estrela de Miley Cyrus na comédia LOL, concedeu uma entrevista ao site Collider durante a Comic Con 2011 no qual falou um pouco mais sobre como foi gravar o filme e como é sua personagem. Confiram o trecho da entrevista em que ela fala sobre LOL:
Collider: No último ano você entrou em alguns outros projetos cinematográficos. Eu creio que você tem Butter, LOL, e The Apparition por vir. Como foi o último ano para você com estes outros projetos cinematográficos?
Ashley Greene: Foi realmente empolgante. Tem sido igualmente assustador e emocionante. Com Crepúsculo, pelo menos, você está basicamente crescendo com este personagem. Então fazer algo como LOL, que é uma comédia, que eu nunca fiz antes, com um elenco incrível e um diretor realmente ótimo foi muito intimidante. Mas eu sinto que se não fosse dessa maneira, haveria um problema. Tudo o que eu faço estou com um pouco de medo, porque me importo com isso e quero fazer um bom trabalho. É um território novo e desconhecido. Foi um pouco assustador, mas isso foi tão fantástico. Fazer isso foi uma experiência realmente grande e isso definitivamente me inspirou a fazer mais comédia e mais personagens. Em LOL eu interpreto o tipo de “menina má” e isso é algo que eu nunca fiz antes. Eu acho que é muito mais fácil interpretar o personagem doce super alegre, porque me identifico mais com isso, eu acho. Então isso foi certamente um ponto de partida. Eu queria me assegurar que as pessoas e os fãs responderiam a ela. Eu queria me assegurar que ela tivesse razões por trás da forma como ela estava agindo. Então isso foi uma espécie de situação complicada no filme. [...]
Lembrando que LOL, como postamos anteriormente aqui, tem estreia prevista para 23 de dezembro de 2011 no Brasil. E vocês, estão ansiosos para finalmente assistir LOL? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário