domingo, 2 de outubro de 2011

Party in The USA


Party in The U.S.A A Música Oficial da Miley Cyrus.


Letra e traduçao:
de um trecho da música

Party In The U.S.A.

I hopped off the plane at LAX.
With my dreams in the cart again.
Welcome to the land of fame XX.
Am I gonna fit in.

Jumped in the cab.
Here I am for the first time.
Look to the right and I see the hollywood sign.
This is all so crazy.
Everybody seems so famous.

My tummys turnin' and I'm feelin' kinda home sick.
Too much pressure and I'm nervous.
'Cause when the taxi man turned on the radio.
And a Jay-Z song was on.
And the Jay-Z song was on.
And the Jay-Z song was on.

So I put my hands up.
There playing my song.
And the butterflys fly away.
Noddin' my head like yeah.
Movin' my hips like yeah.
I got my hands up.
There playing my song.
I know I'm gonna be okay.
(Yeah) It's a party in the USA.
(Yeah) It's a party in the USA.

Festa Nos E.U.A.

Eu saí do avião em Los Angeles.
Com um sonho e um casaco de lã
Bem-vindo à terra da fama em excesso (Whoa)
Eu vou me adaptar?

Peguei um táxi,
Aqui estou eu, pela primeira vez
Olhei para a direita e vi o letreiro de Hollywood
Isto é tudo tão louco.
Todo mundo parece tão famoso

Minha barriga está girando e eu estou um pouco enjoada
É muita pressão e eu estou nervosa.
Foi quando o homem do táxi ligou o rádio.
Era uma música de Jay-Z
Era uma música de Jay-Z
Era uma música de Jay-Z

Então eu coloquei as minhas mãos para o alto
Estão tocando a minha música
E as borboletas voam
Balançando minha cabeça tipo 'yeah'
Movendo meus quadris como 'yeah'
Eu coloco minhas mãos para o alto
Estão tocando a minha música
Eu sei que vou ficar bem
Sim, É uma festa nos EUA
Sim, É uma festa nos EUA
Look inspirado na Miley no clip Party in The U.S.A



Nenhum comentário:

Postar um comentário