domingo, 9 de outubro de 2011

Samantha Newark não acha Miley agradável?


Samantha Newark é dubladora da personagem Jem, personagem principal do programa de mesmo nome que é exibido nos Estados Unidos. A personagem, Jem, seria a típica pop-star americana e segundo a dubladora, ela se pareceria um pouco mais com Lady GaGa do que com Miley Cyrus. Pelo menos é isso que ela disse em entrevista ao io9:

Como seria de Jem fosse viva? Ela deveria ser mais como Lady GaGa ou Miley Cyrus?

Tipo, eu acho que Lady GaGa tem muito amor, é um ser humano doce. Ela tem esse lado diferente e as pessoas não podem compreender seu passado e ficam assustadas com a personalidade e as roupas dela. Mas sempre que eu vejo uma entrevista de Lady GaGa eu realmente acho que ela é super doce. Ela saberia personificar Jem, que é a doçura e a bondade genuína.
Miley Cyrus é adorável mas é um pouco áspera. Eu não sei bem, eu nunca vi uma performance dela mas ela não é tão agradável como Jem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário