O Lainey’s Entertainment Update fez um artigo, finalmente, que não acusa Miley Cyrus sobre a polêmica da maconha. Confira a matéria abaixo, traduzida por nós do Hannah Montana:
Nenhum de vocês estão surpresos, eu tenho certeza, sobre a admissão não real de Miley Cyrus fumar maconha. Mas, hum, não me peça para julgá-la por isso. Porque …convenhamos.. honestamente!?
Nós nunca fomos propriedade da Disney e fomos colocados para trabalhar desde os 12 anos, jovens. O problema de Miley é que ela foi forçada a fazer promessas antes de se tornar uma adulta. “Eu não vou ter relações sexuais antes do casamento, ficar bêbada, ou usar drogas”. A mesma forma falida que Britney Spears tentou seguir e muitos antes de no decorrer disso.
É como apoiar seu filho na carreira de cantor. A única saída é mentir sobre isso, especialmente quando você é famoso.
Eu gosto de Miley mais agora que há dois anos. Ela não é ofensiva para mim. Muito disso tem a ver com o que parece ser uma tentativa ativa na remoção dos holofotes para que ela possa fazer algum crescimento pessoal. Eu gostaria de pensar que foi motivada por um desejo de auto-descoberta. O que eu quero ser quando não estou no palco quando estou cantando para meninas de 12 anos? Eu quero ser Taylor Swift?
Em última análise, porém, se ficar em Hollywood faz parte da escolha, às vezes não há escapatória. Ela não pode escapar das normas de pureza sobre a virgindade. Ela não pode escapar da fraude revoltante que permeia o ecossistema das celebridades, especialmente em Los Angeles. Os olhos são falsos, bochechas são falsas, os lábios são falsos, peitos são falsos, e, sim, os amigos são falsos também. Estes são os amigos que vendem o vídeo da câmera de telefone de seu aniversário privada. Deus, isso é deprimente!
É bom finalmente ver uma matéria que não critique Miley por sua ação e sim que entenda tudo o que nossa Miley passou. O que você achou deste artigo? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário