terça-feira, 29 de novembro de 2011

Nada abala a amizade de Miley e Kelly Osbourne

Miley Cyrus não é a única lidando com as consequências da recente polêmcia da “maconha” após sua festa de aniversário de 19 anos. Sua amiga, Kelly Osbourne, 27, está defendendo Miley e fazendo pouco caso das acusações. Agora, é vez de Miley defender sua amiga.

Todo o falatório começou na semana passada, quando os os amigos e parentes de Miley comemoraram seu aniversário Los Angeles. Na festa, a aniversariante foi presenteado com um bolo de Bob Marley com temas,que fizeram Miley exclamar: “Você sabe que é uma chapada quando os amigos lhe fazer um bolo de Bob Marley – você sabe que você fuma demais maconha! ”

Kelly respondeu declaração de Miley fazendo piada à outra polêmica que Cyrus se envolveu em 2010: “Eu pensei que a sálvia era o seu problema!”

Sites de fofocas imediatamente comentaram como se Miley quisesse chamar atenção, mas Osbourne foi rápida em negar as reivindicações em nome de Miley, dizendo que a coisa toda foi apenas uma brincadeira. Kelly Osbourne foi atacada por fãs de Miley no twitter, que afirmavam que Kelly (que já foi viciada em drogas) era uma má influência para sua estrela favorita.

Cyrus postou em sua página do Twitter para pôr fim a seus fãs com excesso de zelo e superproteção, escrevendo: “Por favor, pare de bombardear as páginas do twitter dos meus amigos com comentários rudes. NADA lhes dá o direito de ameaçar as pessoas. Eu amo você @MissKellyO :)” e Osbourne respondeu “@MileyCyrus eu te amo mais !!!!!!! Obrigada por estar comigo, eu estarei sempre contigo! xoxoxoxox”.

Matéria: AOL Blog Music

Tradução: Hannah Montana

Nenhum comentário:

Postar um comentário