quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Radiate 19: Feliz aniversário Miley Cyrus!

Hoje, 23 de novembro, é o aniversário da pessoa que nos inspira a ser uma pessoa melhor, a pessoa que é o motivo de estarmos aqui, a mulher que nós mais amamos: Miley Ray Cyrus. Há 19 anos atrás nascia a pessoa que nos ensinaria a nunca desistir de nossos sonhos e a irradiar o amor que temos dentro de nós. Nós da equipe Hannah Montana assim como todos os smiler, desejamos um feliz aniversário à Miley Cyrus, e que tudo de bom aconteça em sua vida.
Vejam agora a nossa homenagem, feita com smilers de todo o Brasil para Miley, em comemoração ao seu aniversário. Confira abaixo:

Confira abaixo o que alguns fãs brasileiros que acessam o MCyrus disseram:

Feliz Aniversário minha diva, minha vida. Sempre terei orgulho de dizer que sou sua fã. Terei orgulho de te defender de tudo e de todos. Te desejo toda a felicidade do mundo.
Quando eu digo que te amo mais que tudo, não consigo explicar o que sinto por você, só sei que é uma coisa totalmente fora do comum, não consigo saber de onde vem tanto amor, nem sei como ele cresce a cada dia, mas eu sei que vai ser impossivel eu amar alguem com a mesma intensidade que eu te amo, esse é um sentimento que nunca, jamais, poderá ser comparado!
Até o fim você será minha escolha, meu exemplo, minha inspiração, meu vício, meu orgulho, minha alma, minha DIVA, minha razão, minha vida.
Independentemente de TUDO, eu sempre serei sua fã, Miley Ray Cyrus . – Lorena

Miley, obrigada por ser quem você é. Eu te amo muito, e nada no mundo pode mudar isso. Obrigada pelo o que você me ensinou, que ninguém é perfeito. Miley, você serve de inspiração para a minha vida, sua existência me faz querer continuar. Então, feliz aniversário e que você continue sempre sendo abençoada. Nunca se esqueça, que nós Smilers, te amamos. Radiate Love – Luana

Hoje é um dia muito especial , não só para você, não só para mim, mais todos os Smilers que te amam, nem acredito que você vai fazer 19 aninhos, lembro daquela época de Hannah Montana que você era simplesmente aquela menininha da franjinha loira, das roupas rosas, com aquelas histórias engraçadas de caipira, enfim aquela menininha da Disney, mais hoje essa menina faz 19 anos, essa menininha é uma mulher , que sabe o que quer , & tem muito mais fãs, Miley todos nós te amamos, sempre amaremos você , você é a minha diva , nunca poderia deixar de esquecer essa data tão especial, HAPPY BIRTHDAY Minha diva , que seus sonhos se realizem hoje & sempre & que você sempre seja feliz I LOVE SO MUCH – Larissa

Miley, eu não sei o que seria da minha vida sem você e suas músicas. Eu tenho que te agradecer por todas as noites em claro que você passou ao meu lado, pelos momentos difíceis que eu só superei por sua causa, pelas lágrimas de felicidade que você já causou e pela tristeza que a sua voz já afastou.

Você me ensinou a nunca desistir e a continuar enfrentando meus problemas de cabeça erguida, porque a vida não é perfeita, mas ela é maravilhosa. Se você soubesse da importância que você exerce na minha vida… Sabe a música “I’ll Always Remember You”, então, ela mudou a minha vida completamente e ela, assim como as suas outras músicas, me tornou uma pessoa melhor, uma menina mais feliz e muito mais esperançosa.

Quando as pessoas me perguntam qual é o dia mais feliz da minha vida, eu nem penso para falar que foi dia 13 de maio de 2011! Foi o dia que eu te vi, em cima de um palco, fazendo o que você mais gosta de fazer! Ninguém entende porque eu amo tanto você Miley, todos falam que você nem sabe que eu existo, mas eu não ligo, porque só quem é smiler sabe realmente o que é ter um ídolo como você nos servindo de inspiração. Só a gente sabe a ansiedade que sentimos antes do lançamento de um single, de um clipe, de um filme, de um projeto…

Miley, acima de tudo eu te admiro como aquela menina que cresceu fazendo as crianças felizes e que agora é uma pessoa solidária, que não mede esforços para ajudar os que mais precisam. Chegou o seu dia, dia 23 de novembro é a data mais importante no calendário de uma smiler como eu. Então Miley, muitas felicidades, que todos os seus sonhos se realizem e que você atinja um sucesso ainda maior, se é que isso é realmente possível! Mas nunca se esqueça dos seus princípios, daquilo que te motivou a fazer o que você faz de melhor, é isso que enche todos nós de orgulho. Jamais esqueça quem você é e de onde você veio. E você pode contar com todos os seus fãs de verdade, porque eles vão te apoiar acima de qualquer dificuldade. Então muito obrigada por me fazer hoje a menina feliz que eu sou. Eu te amo muito Miley! – Maria Fernanda

Pode até ser bobeira minha , mais sempre que escuto suas musicas, eu me alegro. Ás vezes penso que NUNCA vou te ver, mas foi com você eu aprendi que nunca devemos desistir de nossos sonhos, fazer de tudo para que se cumpram, e o meu sonho é poder te conhecer, mesmo que não seja de perto mas pelo menos te ver, ver seu rosto, sua beleza, o que você é. Meu sonho também é poder te dizer o quanto te amo. Na verdade nem eu sei o quanto eu te amo. É triste saber que você nem sabe que eu existo , mais fico feliz em lembrar que você sabe que tem FÃS que te amam de verdade. Meu amor, o que eu sinto por você é bem mais que amor de , ultrapassa o limite e vai além do impossível, um amor que é capaz de socar aqueles que falam mau de você. Dentro do meu coração existe um esperança de que um dia ainda vou ver você , é eu sei minhas chances são mínimas, mas nem por isso deixo de sonhar, de ter esperanças , de te amar cada vez mais & mais . Feliz Aniversário Miley, eu te amo. - Matheus

Nenhum comentário:

Postar um comentário