segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Miley e outros que apoiam o Trevor Project

O E!Online fez uma matéria falando sobre Miley estar apoiando campanhas a favor do homossexualismo e incluiu Lady Gaga e os artistas da série Glee, que também apoiam a causa. Confira a matéria abaixo:

Bem-vinda de volta, Miley Cyrus!

Parece que é sempre que vemos Miley performando, mas ela subiu ao palco na noite da última Trevor Live! benefit para cantar seu hit “The Climb”. Manteve o hit simples e doce, acompanhado por um único guitarrista antes na casa lotada no Hollywood Palladium.

Dirigido por Adam Shankman, produtor de ‘The Last Song’, filme de Cyrus, a noite levantou fundos para o Projeto Trevor, o projeto nacional de prevenção oo suicídio para a juventude LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transsexuais).

Lady Gaga recebeu o Trevor Hero Award (Prêmio Heroi) da família de Jamey Rodemeyer, seu fã de 14 anos de idade, que se matou em setembro.

“Isso significa mais para mim do que qualquer Grammy que eu poderia ganhar”, Gaga disse em seu discurso de aceitação.

Ela elogiou aos Rodemeyers por conta de seu trabalho para acabar com o bullying. “Eu sei que eles continuarão a trabalhar em nome de Jamey é … para acabar com a discriminação, para acabar com o medo”, disse Gaga. “E, tanto quanto pudermos, nos juntamos, vamos alcançar vilarejos e exércitos, países e até continentes nos quais o bullying será um crime de ódio”.

A noite teve muitos destaques.

Darren Criss performou a canção de Tom Jones “It’s Not Unusual” depois de ter sido apresentada pelas estrelas de Glee, Jayma Mays e Dianna Agron. Amber Riley trouxe a casa abaixo com seu cover de “All I Want for Christmas”, enquanto N ex-Syncer JC Chasez deu a multidão uma rendição incrível de “True Colors”.

Jesse Tyler Ferguson, ator de comédia de Modern Family cantou “Somewhere That’s Green” do musical Little Shop of Horrors. Neil Patrick Harris e seu namorado, o novo correspondente do E! News David Burtka, começaram seu dueto de “You’re the Top” numa cama!

Mas foi Stefano Langone, o ex-American Idol, que roubou a cena e recebeu uma aplausos de pé com uma performance realmente de cair o queixo de “O Holy Night”.

“É uma organização incrível que não é apenas anti-bullying, o que eu acho que é realmente importante, mas eu acho que realmente sua juventude deve ser o momento mais divertido da sua vida e qualquer um que estiver tentando interromper isto deve ser interrompido” disse Matt Bomer no tapete vermelho. “É uma grande organização que está preenchendo essa lacuna, apoiando LGBTQ jovens que estão precisando de ajuda.”

Patrocinado pelas empresas como Audi, ING, e E! Online pai NBCUniversal, bem como Fiji, Absolut Vodka e MillerCoors, entre outros, a gala também incluiu um menu buffet de Along Came Mary.

Tradução: Hannah Montana

Nenhum comentário:

Postar um comentário