terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Bella Thorne explica porque ela não é como Miley Cyrus

O site Celebuzz conseguiu com Bella Thorne, a estrela do programa No Ritmo da Disney, uma entrevista e Bella Thorne comentou sobre as constantes comparações com Miley e Hilary Duff, confira:

Bella Thorne pode ter um programa de TV no ​​Disney Channel, mas ela quer as fãs saibam que ela nada é como suas antecessoras Miley Cyrus e Hilary Duff. A estrela de Shake It Up recentemente parou no Celebuzz para responder a perguntas de fãs e, quando um companheiro “Bellarina” queria saber como se sentia sobre o preenchimento do cargo de Miley, Bella pôs tudo para fora.

“Todo mundo me compara a Miley, mas eu realmente não sei o porquê”, disse ela. ”Eu sou uma garota de 14 anos de idade tentando fazer minha própria coisa e viver o meu sonho. Eu não acho que eu possa me comparar com alguém assim.”

“São tais visões que é ainda difícil imaginar-se a ser comparada a isso”, acrescentou a atriz.

Bella, Miley e Hilary têm uma coisa em comum - todas as três meninas tiveram sucessona televisão.

Para conferir a entrevista completa de Bella Thorne basta clicar aqui. O que você achou do comentário de Bella? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário