terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Índia da a primeira avaliação de LOL

O site Anything Disney postou uma análise completa de LOL, falando os apsectos positivos e negativos do filme, confira:

História: Lola é uma jovem alegre e de sorte que tem muitos problemas - para lidar com os amigos, namorados, pressão dos pais, estresse de provas, uma mãe protetora …. Será que ela vai ser capaz de lidar com tudo isso com cuidado?

Sinópse do filme: Concordo que é um remake do filme francês de 2008 LOL: Laugh OutLoud, mas há muitos motivos para assistir LOL. Primeiro por como os adolescentes agem e seus problemas: eles querem mostrar que eles não se importam quando eles realmente se importam; Trocar SMS e usar o Facebook é o que os mantem; lidar a cada dia com o amor, viver e rir (Laugh Out Loud) ; eles não se importam em babar pelos professores; primeiros relacionamentos e assuntos de virgindade tem uma força extraordinária. E depois há mais - a forma de comportamento, lidando com as mágoas, paixão …. Por outro lado são os pais dos adolescentes que acham difícil de lidar: o instinto protetor das mães; decodificação da linguagem adolescente (e palavrões); lidar com os adolescentes que têm os iPods conectados em seus ouvidos e apenas dão uma palavra ou duas; monitoramento de adolescentes que querem ficar rapidamente sujos ;adolescentes garantindo fazer a escolha certa (lingerie é para as meninas com um futuro ruim), as adolescentes e seus diários ….

Lola (Miley Cyrus) acaba de romper o namoro quando ela começa a se apaixonar por Kyle (Douglas Booth). Os dois, claro, entram nessa como uma casa pegando fogo. Mas depois o amor adolescente não foi tão fácil - um mal entendido levava a outro. A vida adolescente também nunca foi muito fácil - Lola tem o que ela acha ser uma mãe protetora para lidar ao mesmo tempo. Afinal, a mãe precisa saber de tudo. Tudo isso e mais um pouco, até que as duas decidem deixar uma a outra crescer. Conflito entre gerações, foi o que ouvimos?

Se Miley Cyrus, Lola não se importa com a população da China, mas quer machucar aqueles que a machucarem, Douglas Booth talvez seja o cara perfeito que todas garotas do Wrigley High School querem. Mas é então que Anne, Demi Moore, sai com todos os aplausos. Vê-la como a mulher confiante e liberal que acha que todas as mulheres tem o direito de dormir com o homem que querem (No caso dela, é o próprio ex-marido). Assistir ela como a mãe não tão confiante e liberal que quer que a filha durma “somente e apenas” com o cara certo. De fato, Demi e Miley trazem as mães das obrigações especiais e compartilham as filhas de hoje, mesmo nesse mundo online. Quanto ao resto, é sobre a música - eu não vou deixar você ir, só para citar uma.
Quer LOL (Muito Amor), neste dia dos namorados? Cuidado!
Dica: Não consegue conviver com FB (mães e pais que não conseguem superar os adolescentes e a sua a-vida-é-minha) e sem FB (adolescentes do ensino médio que não estão interessados ​​em uma conversa avançada)? Esse é para você!
LOL Classificação: Análise do script
O roteiro de Lisa Azuelos e Kamir Aainouz, é baseado em um filme francês de 2008 com o mesmo nome, é voltado para a geração do Facebook. Os escritores sobreporam vários elementos comuns da vida dos adolescentes da cidade em uma história bastante comumde amor adolescente. Como resultado, o roteiro é tal que apela somente para os adolescentes, especialmente as garotas que disputam o romance. Todos os elementostípicos de um drama orientado para os jovens estão presentes em LOL: meninos quentesl;algumas conversas informais sobre sexo; vínculo entre menina e menina e vínculo mãe e filha, e um pouco de sexo. Ora, há até um beijo entre menina-e-menina no filme!
Tudo dito e feito, o script é chato para quase todos os com exceção dos adolescentes apaixonados devido à sua repetição e porque não há nenhum conflito real na em tudo na história . Além disso, o elemento divertido no filme cai drasticamente na segunda metade,algo que mesmo os adolescentes não vão gostar muito.
Análise de LOL: Atuação dos atores
Miley Cyrus coloca-se em um espectáculo muito bom. Ela é completamente convincente como a adolescente confusa americana. Demi Moore (como Anne) apresenta a idade dela e faz um trabalho bom. Douglas Booth (como Kyle) impressiona. Ashley Hinshaw (como Emily) é linda e faz um bom trabalho. Thomas Jane (como o pai de Lola) está bom. Jay Hernandez (como o jovem policial) faz bem. George Finn (como Chad), Ashley Greene (como Ashley), Adam G. Sevani (como Max), Austin Nichols (como o Sr. Ross), Marlo Thomas (como avó), Jean-Luc Bilodeau (como Jeremy), Fisher Stevens , Gina Gershon e outros oferecem um bom apoio.
Análise de LOL: Direção e Efeitos especiais
A direção de Lisa Azuelos é adequada para o script. Ela é capaz de fazer a narrativa alegre e interessante durante a primeira parte, mas não consegue segurar o filme nos últimos momentos. A música de fundo, por Rob Simonsen, é muito boa. A cinematografia de Kieran McGuigan é elegante. O design de produção, por Happy Massee, está bom. A edição de Myron Kerstein poderia ter sido melhor.
Análise de LOL: Últimos Comentários
No total, LOL é um pouco maçante. Vai fazer um negócio muito limitada nos cinemas indianos.LOL foi lançado na Índia em 10 de fevereiro de 2012.

O que é bom: Performances dos atores; algumas cenas que irá apelar aos adolescentes, especialmente para as garotas.

O que há de ruim: O script comum e simples, o excesso de melação e romance que devem afastar uma parte da audiência, a ausência de qualquer conflito real na história.
Veredicto: LOL é um filme para garotas jovens. Vai fazer negócios abaixo da média na India.
Assistir ou não: Assista se você é um adolescente.
Lembrando que a estréia de LOL no Brasil foi adiada e está previsto para o dia 10 de Agosto nos cinemas do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário