terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Miley Cyrus e Shaun White sofrem de doenças no coração

Fevereiro é o mês nacional da saúde do coração, e em um esforço para aumentar a conscientização, ressaltamos como esta questão afeta a todos, mesmo os jovens. Shaun White, por exemplo. Shaun nasceu com Tetralogia de Fallot, um defeito que afeta o fluxo de sangue no coração. Para tratar a sua condição, ele foi submetido a duas cirurgias de coração, antes que ele completasse um ano de idade e vai para exames cardíacos regularmente. Ele é uma das muitas celebridades mais jovens que está ativo no reconhecimento e sensibilização para a saúde do coração.

Outra celebridade de alto nível com uma condição cardíaca é a cantora e atriz adolescente Miley Cyrus. Miley tem uma condição chamada de taquicardia, o que significa que sua freqüência cardíaca de repouso é maior do que deveria ser. Enquanto esta condição pode ser muito perigosa, há vários tipos, e formas particulares de Miley para que isso não seja uma ameaça à sua saúde. No entanto, é algo o qual ela está constantemente ciente. Em sua autobiografia, ela disse do seu estado,

“Não vai me machucar, mas me incomoda. Nunca há um momento no palco quando eu não estou pensando em meu coração.”

De acordo com a American Heart Association e a American Stroke Association, desenvolver hábitos saudáveis no início da vida vai diminuir chance de uma pessoa de acidente vascular cerebral em 80%, em comparação com aqueles que não fazem escolhas de estilo de vida saudáveis.

Matéria por: Vitals.com

Pesquisa, tradução e adaptação: MCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário