terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sites comentam sobre a performance de Miley no “The Ellen Degeneres Show”

Leia abaixo as matéria traduzidas dos sites que comentaram sobre a performance da canção “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go” de Miley no programa de Ellen Degeneres:

CELEBS GATHER

Miley Cyrus foi ao “The Ellen DeGeneres Show” e filmou um clipe enquanto cantava a música de Bob Dylan, ”You’re Gonna Make me Lonesome When You Go”. Sua visita à apresentadora vai ao ar na terça-feira!

Miley teve sua agenda muito cheia recentemente, entre passar o tempo com Liam, filmando e divulgando seu próximo filme LOL, e gravando a música para a Anistia Internacional, do álbum em que o seu cover de Bob Dylan estará.

Com toda a honestidade, ‘Lonesome’ é realmente uma das melhores músicas que Miley Cyrus já gravou desde ‘The Climb’.

Você é fã de Miley Cyrus? Mesmo se você não for, você tem que admitir que este é o tipo de música que ela foi feita para estar sendo cantada. Ela tem o talento de seu pai Billy Ray Cyrus, fazendo a música country fluir de suas cordas vocais como a seda incrivelmente suave.

OK! MAGAZINE

Miley Cyrus fez uma parada no “The Ellen DeGeneres Show” hoje para performar um single do novo álbum, Chimes of Freedom, que é uma coleção de quatro discos de músicas de Bob Dylan, realizado por vários cantores.

Miley é apenas uma dos superstars que regravaram os sucessos de Dylan - a coleção também apresenta as vozes de Adele, Maroon 5, Dave Matthews Band, Darren Criss, Sugarland, Sting e muitos, muitos mais.

No episódio de hoje de Ellen, Miley canta “You’re Gonna Make me Lonesome When You Go” de Dylan e soa absolutamente incrível!

Isso foi lindo! Isso foi tão bom!” Ellen afirma para Miley depois que ela termina de se apresentar:Sua voz é tão linda, um tom tão lindo e eu amo essa música, é uma ótima música.”

Estou tão animada por estar neste disco, com tantas pessoas legais, com todo mundo que eu sonhei em trabalhar” Miley diz à Ellen.“E ser capaz de regravar uma canção de Dylan é muito incrível, eu tenho muita, muita sorte.”

The Prophet Blog

Deve ser tão dificil odiar a Miley Cyrus *uma cara extremamente triste*

E mais uma vez, vocês tentam colocar a Milegendária (Miley e Legandária) para baixo, mas ela acaba com todos com seus multiplos talentos escondidos. Miley já roubou os holofotes de todos os outros artistas que estão no álbum especial de tributo à Bob Dylan com sua versão de “You’re gonna make me lonesome when you go” mas agora ela está provando que pode arrebatar, com apenas uma performance, um CD inteiro, ao levar a música para a Ellen pela primeira vez.

Se você minimizar seu Google Chrome, você nem vai notar diferença da versão ao vivo para a versão de estúdio. Miley é muito boa!

Finalmente o mundo está vendo o que eu vi quando assisti um show da sua impecavél Gypsy Heart Tour.

Além de cantar essa música como nenhum outro, Miley revelou que foi tão inspirada pela música que pretende “voltar à suas rotas” e fazer música que ela ama, ou seja, country!

Sim! A contagem regressiva para a obra de arte que será o futuro de Miley Cyrus, começa agora.

Hollywood Life

Miley Cyrus canta seu mais recente single “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go” e ela soa tão incrível! Nós não podemos esperar para ouvi-la falar sobre seu novo álbum (e Liam?) com Ellen Degeneres em seu show de hoje, 07 de fevereiro.

Nesta prévia, Miley faz e depois diz Ellen como é “impressionante” a nova canção! E nós concordamos completamente.

O que vocês acham, HollywoodLifers? Vocês amam a música nova de Miley?

Nenhum comentário:

Postar um comentário