segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vídeos de Miley e Ashley Greene falando sobre LOL

Novos vídeos de LOL foram divulgados, como vocês já viram anteriormente aqui no MCyrus, agora vídeos de Miley e Ashley Greene falando de suas personagens também, confira:

Lola tem muitas semelhanças comigo, mas também muitas diferenças, eu nunca… Eu, na verdade, sempre era um pouco tímida quando eu ia para novos lugares, e eu fingia muito bem, porque eu falo muito alto, e eu aumentava minha voz, e nervosa, ela já é mais na dela, e ela está crescendo e virando uma mulher, eu fiz essa transição, sabe provavelmente um ano atrás, eu fiz a mesma transição de Lola, provavelmente dois anos atrás, quando eu tinha 16 anos e eu me senti exatamente pelo o que Lola está passando e agora que eu tenho 18 anos eu me sinto completamente diferente e eu sei que daqui a dois anos eu vou estar diferente, todo mundo muda, e nesse filme mostra essa evolução, o que Lola é quando ela tem 16 e o que a Lola provavelmente vira, que é mais como sua mãe, quando você vê a avô Marla, você pensa “É como ela provavelmente vai parecer”, você vê essas três gerações e eu acho que é incrível.

Seu relacionamento eu acho com Ann é como o meu e da minha mãe, eu sou muito próxima da minha mãe, muito muito próxima, isso não significa que nós não, nós nos amamos mas nós brigamos feito loucas, e tem vezes que Lola e Ann, as vezes falam coisas que não queriam quando estão brabas, eu acho muito importante para as filhas saberem que as mães vão dizer coisas como nós falamos coisas, só porque é sua mãe não significa que seja perfeita, e elas falam coisas que não queriam, e essa é uma mensagem muito importante, você vê a magoa nas duas e as mãe que estarão assistindo ficam “eu entendi o que a minha filha sente, porque agora eu vi a Lola”, sabe, Ann fala com a Lola do jeito que elas falam com as filhas, porque é isso que minha filha sente. E as filhas o que as mãe sentem, você vê as duas vidas, você vê o que elas dizem, que é tão típico de mães e filhas dizerem, não tem muito script e muita improvisação, e você vê como afeta uma a outra.

Eu espero que eles vejam todos nós em uma nova vida, eu espero que eles me vejam como alguém madura, nada como meus fãs mais novos, mas madura, sabe, escolhendo papéis, o que eu realmente posso fazer, e eu estou muito animada para ver Douglas sendo um ator americano, eu acho que ele fez coisas incríveis para a BBC, um dos meus filmes favoritos Boy George ele está nele, inacreditável, eu estou muito fez vendo o sucesso dele e também, eu vim da série Hannah Montana e Ashley de Crepúsculo, e eu fico feliz por as pessoas vê-la em uma nova coisa, e ela é o oposto, ela é uma garota popular, a chata que fica sempre te incomodando, e eu amo ela fazendo esse papel, porque ela é o oposto do que ela é em Crepúsculo, eu não acho, obviamente que ela não vê Hannah Montana, eu nunca vi Crepúsculo, e eu não conheço ela por isso e é muito bom ter ela de um jeito diferente, são todos atores incríveis, quero ver o que eles vão fazer no futuro.

Eu quero dizer, muito obrigada para a Demi, porque ela é o motivo de eu estar envolvida, esse foi um filme indie, um filme para se falar sobre e eu ouvi e Demi disse “Isso é algo que eu quero fazer com Miley, eu quero ser parte da vida dela” e sem ela eu não estaria no set, eu não estaria sentada aqui, eu não saberia muito sobre mim mesma, conhecer pessoas incríveis, eu quero agradecer Demi por tomar aquele primeiro passo e ter falado “vamos fazer esse filme” foi Lisa e Demi que me colocaram a bordo, e é isso, obrigada Demi por tudo.

E Ashley também falou sobre LOL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário