quarta-feira, 7 de março de 2012

Kelly Ousborne diz que teve ideias preconcebidas a respeito de Miley

Kelly Osbourne achou que Miley Cyrus era uma “perfeita vadia da Disney” quando a conheceu.

As duas são amigas íntimas, porém Kelly admite que teve ideias preconcebidas sobre a estrela de Hannah Montana quando foram se conhecer.

Kelly percebeu que seus medos sobre Miley não tinham fundamento, afinal de contas.

“Quando eu conheci Miley, eu pensei ‘Você é perfeita pra c*ralho, sua vadia da Disney!’ Mas eu a amo – ela tem um nível cabeça em seus ombros – ao contrário de muitas meninas idiotas de L.A”, ela disse à revista britânica Closer.

Miley também foi envolvida na entrevista e revelou o segredo por trás de sua figura esbelta. A cantora e atriz de 19 anos, afirmou que Pilates a ajudou a conseguir um físico elegante.

“Comecei há dois meses e eu acho que já perdi um número do vestido!”, Exclamou ela.

A estrela deslumbrante mostrou os resultados de sua perda de peso durante a recente temporada de premiações de Hollywood.

Ela usava um lindo vestido prata feito por Roberto Cavalli para a festa do Oscar, Vanity Fair, que ostentava mangas compridas e painéis de cetim, assim como uma saia fluida chiffon.

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário