segunda-feira, 12 de março de 2012

Liam fala sobre Miley em entrevista

Liam Hemsworth, o ator de Jogos Vorazes e namorado de Miley, deu uma entrevista recente ao programa The Bert Show onde ele falou sobre Miley, confira:

Entrevistador: Nós sabemos que você já ganhou vários elogios enquanto estava beijando Miley, então nós temos que saber sobre isso – Como está indo?

Liam: Hum, está indo.

Entrevistador: (Risos) Conte-nos sobre isso, a quanto tempo vocês estão juntos? Faz um tempo, certo?

Liam: Sim, estamos a hum… nos conhecemos em The Last Song e hum, sim é hum, isso continua indo então hum, é.
Entrevistador: É mais fácil trabalhar com alguém conhecido em um filme, ou é mais fácil trabalhar com um estranho?
Liam: Hummmm, eu acho uh, você sabe, entrar nele é, é, não era um objetivo acontecer isso, eu não sei, nós ficamos cada vez mais próximas nas filmagens, e uh, é. Isso simplesmente aconteceu. (Risos)
Entrevistador: Então, com duas grandes carreiras como essas, deve ser difícil encontrar tempo para relaxar e sair um com o outro, quero dizer, você está seguindo a carreira dela ou ela está seguindo a sua carreira? Como vocês encontram tempo para o outro?
Liam: Sabe, nós temos (nossas vidas), eu tenho minha vida pessoal e a minha vida profissional, e hum, eu tento deixar uma separada da outra e hum, você sabe, você tem que fazer as duas coisas.
Entrevistador: Liam, as revistas de fofocas, você sabe, podem ser bastante agressivas e falar demais especialmente quando se trata de sua namorada Miley Cyrus, falando sobre o seu peso, sobre sua festa de aniversário, o que você diz para Miley quando vê esse tipo de histórias saindo? Você entra no modo de proteção a ela?
Liam: Sim, nós temos uma relação de apoio, hum, nós estamos sempre nos dando muito apoio sobre as carreiras e o que está acontecendo com elas… e hum, é. Você sabe, nós dois sabemos o que sentimos um pelo outro e nós temos hum, você sabe, um bom sistema de apoio.
Liam já deu várias entrevistas falando sobre apoiar Miley e o quanto ela o apoia. O que você acha da relação deles? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário