domingo, 25 de março de 2012

Liam fala sobre Miley na Ellen Degeneres

A partir de 2:05

Liam Hemsworth, namorado de Miley, foi ao Ellen Degeneres Show e comentou um pouco sobre sua vida, carreira, seu filme e sobre a peça que Miley Cyrus o pregou em Punk’d. Confira o que ele falou sobre ela no vídeo acima e leia a tradução abaixo:

Então entre Miley Cyrus, que é sua namorada, e essa atenção, você sabe, caótica do filme, que é um monte de energia que vocês dois se atraem. Então você tem que encontrar como o tempo e descobrir como meio acalmar. Então, Miley faz parte do punk’d, ela fez um, ela realmente te pegou bem.
Ela fez, você viu isso?

Eu vi a coisa que nós vamos mostrar agora. Então, diga às pessoas, antes de ver, diga às pessoas – porque você não esperava que ela fizesse isso com você?
Não, eu sabia que ela estava fazendo o show, obviamente, e eu sinceramente pensei que ela respeitava-me para não me fazer isso, e uh, ela me pegou muito bem.

Porque ela disse que havia algumas pessoas nuas em seu carro, então você estava como, tentando ajudá-la?
Sim.

[Depois de assistir o clipe] Então, isso não é justo! Porque é claro que você estaria, você estava tentando ajudá-la e, em seguida, você chama a polícia e -
Quer dizer, a sua namorada estava correndo ao redor e ela está gritando histericamente e você vê duas pessoas nuas em seu carro, por isso…

Ninguém quer isso de qualquer maneira!
Acho que meus instintos estavam muito certos.

Sim! E então, quando eles chamam a polícia…
Eu quase quebrei a janela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário