quinta-feira, 15 de março de 2012

Miley comenta sobre Jogos Vorazes e sobre Liam

Ultimamente o assunto do momento é Miam [Miley + Liam]. O casal foi o grande destaque na noite da estreia do filme estrelado por Liam Hemsworth, Jogos Vorazes. Desde então, surgiram várias matérias elogiando o casal e até mesmo, surgiram rumores de que iriam casar-se!

Sabemos que Miley Cyrus amou o livro e o filme. Confira abaixo o que ela disse:

“Eu sou uma namorada orgulhosa; Liam está incrível neste. Eu acho que os personagens … todos eles têm tanta profundidade Não é uma história de um típico triângulo amoroso e também é muito triste. Eu acho que no momento em que começar a assistir o filme, você sente exatamente onde você está naquele momento.”

É muito bom que Cyrus tenha gostado do filme, não é mesmo?

Fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário