sábado, 24 de março de 2012

Miley Cyrus encoraja garotas a sairem sem maquiagem — Ela é um ótimo modelo de conduta

Miley diz às garotas que elas parecem mais bonitas quando elas não escondem sua beleza natural — é uma ótima mensagem!

Enquanto algumas pessoas amam ficar glamourosas algumas vezes ou experimentar algumas maquiagens coloridas, é importante amar como você é por baixo da sombra e do blush. Quando um fã tweetou para Miley Cyrus sobre a matéria do HollywoodLife.com sobre estrelas que ficam ótimas sem maquiagem, Miley respondeu dizendo: “@StylishCyrus wow :) que amor! Eu não acho que existe coisa mais bonita no mundo que uma garota ao natural!” É incrível que Miley encoraja suas fãs a ama-las por quem elas são e apreciar sua beleza natural.

Eu amo usar um olho esfumaçado ou um batom vermelho na noite ou adicionar um suave blush e batom de pêssego para um evento empresarial, mas quando eu estou sentada na minha mesa no trabalho ou saindo com meus amigos ou família, eu uso um hidratante leve e o rosto nu! A coisa mais importante para se lembrar quando você sai sem maquiagem é que suas falhas são muito piores para VOCÊ. Outro dia eu estava reclamando sobre minhas olheiras que eu estava tão envergonhada sobre e minha amiga comentou que ela honestamente nem tinha notado que eu tinha. Dê crédito a si mesma e entenda que frequentemente você é o seu crítico mais rígido.

Obrigada pela sua mensagem fabulosa, Miley! Você é um ótimo modelo de conduta!

Você acha que Miley é um bom modelo de conduta? Para votar clique aqui!

Miley realmente é um grande modelo não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário