sábado, 10 de março de 2012

O perfil de Instagram perfeito por… Eles!

A revista Capricho fez um post especial para mostrar como os garotos gostam do Instagram das meninas, confira:

A pergunta que fizemos aos garotos foi: o que você gosta e não gosta de ver no perfil de Instagram de uma garota?

Para saber se você está no caminho certo, é só comparar o seu Insta com os perfis que montamos da megadivaMiley Cyrus!

O perfil

@Jaaardelroocha_16 anos, Panambi (RS)
“Não gosto quando a menina posta fotos toda hora. Isso enche o saco e ela acaba com 1000 imagens no perfil! Prefiro que ela tenha postado 5 fotos lindas do que várias que tirou no mesmo dia”.

@Sulivaan_16 anos, Belém (PA)
“A melhor descrição de perfil é aquele onde a garota fala um pouco sobre o que gosta!”.

@BrunoMarquesJ17 anos, São Paulo (SP)
“Foto de perfil não pode ter muita maquiagem e photoshop. Mas acho ainda mais feio quando a menina faz biquinho. Ela acha que está mais bonita, mas na veradade, fica com o rosto estranho!”

@HenriqueToorres14 anos, Gravatá (PE)
“Acho incrível quando a menina tem uma foto mais natural no perfil. As espontâneas são as melhores!”

@caueevenancio17 anos, Belo Horizonte (MG)
“O número de seguidores dela não importa, mas às vezes vejo quem ela segue para saber quem são os cantores e bandas preferidos dela ou se gostamos das mesmas coisas.”

O nome de usuário

@rogermslytherin16 anos, Osasco (SP)
“Acho melhor quando é o nome dela mesmo, mas tudo bem se for um apelido fofo. Só não rola usar algo tipo @SouSua, pega muito mal!”

As fotos postadas

@JuninSherzinger16 anos, Tianguá (CE)
“Por mim, tudo bem ela ter foto com garotos. Mostra que ela tem amigos meninos também! Só não gosto quando todas as fotos são dando beijinhos ou abraços”.

@bru_negao18 anos, São Paulo (SP)
“Acho fotos de paisagem ou na praia muito mais bonitas do que ela e as amigas de vestidinho antes de ir pra balada”.

@MDmarcoos16 anos, Guarulhos -SP
“Acho nada a ver ficar postando fotos de comida!”

@CaioMarfori16 anos, São Paulo (SP)
“Eu gosto quando ela posta fotos com a família, pais ou irmãos. Essa é a base de qualquer pessoa e ver que a menina valorizar isso é muito bom!

As legendas

@vitinsherzinger14 anos, Uberlândia (MG)
“Acho ridículo legendas do tipo ‘olha como sou gorda’, ou ‘ai, como estou feia’. A não ser que seja foto de alguma viagem e ela escreva onde foi ou conte um pouco do lugar que visitou, a maioria das fotos não precisa de legenda. ”

Os Likes e comentários
@ElianAlmeida_17 anos, Rio de Janeiro (RJ)
“Quando as fotos dela têm muitos likes, dá pra saber que reparam nela. E o jeito como ela se expressa respondendo os comentários também é muito importante! Odeio quando ela trata mal alguém que fez um elogio.”

E vocês smilers? Concordam com o que os garotos falam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário