segunda-feira, 2 de abril de 2012

Alguns fatos e novas informações sobre “LOL”

Foram divulgadas algumas informações sobre o filme “LOL” que falam sobre o filme e sobre Miley. Confira abaixo:

Lisa Azuelos escreveu e dirigiu a primeira encarnação LOL (Laughing Out Loud)®, o filme francês estrelado por Sophie Marceau, depois de perceber que os filmes baseados na vida adolescente em seu país natal, a França, foram quase totalmente extintos.

Houve um momento em particular, que a incitou a escrever a história. Sua filha estava dando sua primeira festa, uma festa de aniversário, em sua casa. Ela não queria que sua mãe fosse vista e assim que Lisa ficou atrás de portas fechadas ouvindo as músicas que ela ouvia quando tinha 16 anos, começou a dançar e simplesmente se divertiu, quando de repente ela foi atingida com a percepção de que ela era a mãe atrás da porta – a de uma filha que, como ela, estava dançando e se divertindo com as canções de sua própria juventude. “Isso me agarrou pela minha garganta e comecei a chorar”, explica Azuelos. “Eu pensei, ‘Oh meu Deus, algo está acontecendo aqui. Sou mãe, ela é uma filha, e as coisas estão mudando. Ela não é mais um bebê. O que está acontecendo aqui? Então, quando eu estou nesses tipos de situações, eu escrevo, e é isso.”

[...]

LOL (Laughing Out Loud) foi um enorme sucesso na França. “Todo mundo que viu o filme, até mesmo os americanos, estavam me dizendo, ‘Wow, isso é tão grande. É a primeira vez que eu me identifiquei tanto com um filme fancês.”, diz Azuelos. Embora tivesse um apelo cruzado para o público americano, Azuelos sabia que não era definitivamente um desafio para um filme francês ser visto pelo grande público americano. “Então eu disse, ‘Bem, então eu vou fazer o remake!’ E todo mundo riu de mim.” As pessoas diziam-lhe que ninguém faz seu próprio remake e que não havia como fazer isso. Independentemente dessas dúvidas, ela se encontrou com Roeg Sutherland e Dakhil Maha da CAA e imediatamente teve uma grande ligação com eles. Ela podia ver que amaram o filme e acreditavam nele. Daquele momento em diante, foi um começo e o remake americano, LOL, encontrou sua casa no Mandate Pictures.

Azuelos ficou realmente animada com a oportunidade de fazer um remake. “É como a minha segunda chance”, explica ela. “É muito engraçado, porque na vida, você faz as coisas e agora você fica tipo, ‘Oh, eu deveria ter feito isso…’ E, bem, a vida é feita. Você não pode refazer algo”. Mas para Azuelos, fazer o remake foi a chance de que ela descreve como uma segunda vida. “É tão grande, porque eu amo o filme francês muito e eu tentei fazer melhor, porque eu tenho essa segunda chance.

[...]

Trabalhar com Miley Cyrus era um grande prazer. No set, ela estava sempre muito feliz e sempre sorrindo. “Eu tenho tido muita sorte porque com esta versão americana eu realmente encontrei o mesmo tipo de mulheres”, Azuelos exclama: “É como se tivéssemos o mesmo sangue. Nós gostamos que o trabalho seja rápido e inteligente. Sem dúvida, há discussão, não há problema. Nós pensamos intuitivamente e é sempre certo. Atire. Vamos fazer isso. É isso aí”, diz ela. Cyrus também foi muito profissional e um grande exemplo no set. Ela era conhecida por ser sempre a primeira a chegar e pronta para ir. Ela sabia suas falas, ela estava no topo do jogo, e ela levou seu trabalho muito a sério.

Além disso, Cyrus impressionou o diretor com um talento natural e uma personalidade contagiante cativante. “Eu adoro tanto a Miley”, diz Azuelos. “Primeiro de tudo, ela é tão talentosa… Naturalmente, se ela está onde ela está hoje, não é porque ela teve sorte. É porque ela é pura energia: coração e alegria. Acho que as pessoas a amam por um bom motivo. Ela traz o amor para as pessoas. E as pessoas realmente a amam em troca. Eu não tenho certeza do que eu tinha que muito no filme francês, mas aqui eu tenho a química entre Demi e Miley que é absolutamente fora de controle. E eu não criei isso. As duas agem como se estivessem na mesma sala desde que Miley nasceu. Apesar de Miley e Demi realmente não serem parecidas fisicamente, elas eram parecidas na mesma sala. Elas são como mãe e filha. Eu tenho tanta sorte que as duas fizeram o filme.”

Quando Miley Cyrus reuniu-se com Azuelos na casa de Demi Moore disse: “Antes de ir lá, eu li o roteiro e eu imediatamente disse para mim mesma: ‘Eu vou lá e assinar qualquer contrato que precisar para assinar. O que quiserem.” Cyrus continua “Eu li. Eu caí de amores por ele. Eu caí de amores por Demi. Tudo sobre este filme tocou meu coração. Eu sabia como era a coisa perfeita para mim. E Lisa é incrível.”

Miley, que interpreta Lola no filme, vê a si mesma em sua personagem. Seu relacionamento com Azuelos e Moore ajudou a criar um ambiente familiar realista, que dá para se desenvolver. Miley disse: “Eu sempre tive uma relação muito boa com a minha mãe. Mas é bom quando você também pode ter outra mulher em sua vida que você pode ir e conversar, como aquela que é como uma figura materna, mas também apenas uma amiga, sem expectativas. E você pode apenas dizer o que quiser. Isso é o que Demi e Lisa são para mim. Em dias aleatórios recebo uma mensagem de Demi quando eu estou para baixo. E eu vou obtenho um algo como: “Sua segunda mãe te ama”. E isso gira em torno de seu dia.”

Veja abaixo a sinopse oficial do filme, o elenco e seus personagens:

Sinopse: Em um mundo conectado pelo Facebook, Twitter e YouTube, Miley Cyrus estrela como uma menina adolescente que navega através das pressões de pares românticos e amizade no colegial, ao evitar a sua mãe protetora (Demi Moore), na nova comédia da Lionsgate e Mandate Pictures que está chegando.

Uma história autêntica, que capta perfeitamente vinda da maioridade no mundo digital de hoje, LOL é um remake do popular filme francês de 2008 LOL: (Laughing Out Loud)®. Iniciando um novo ano do ensino médio, Lola (Cyrus), (ou “Lol”, como seus amigos a chamam), trabalha para encontrar o equilíbrio certo entre família, escola, amigos e romance. Com o coração partido por seu ex, o mundo de Lol logo virou de cabeça para baixo quando ela se surpreende ao encontrar o seu melhor amigo, Kyle (Douglas Booth), um músico em uma futura banda de rock que até poderia ser o amor de sua vida. Em sua busca pela independência, auto-identidade e idade adulta-jovem, Lol descobre que enquanto o “status” Facebook é fácil de mudar; relacionamentos verdadeiros valem o esforço.

Elenco:

Miley Cyrus – Lola
Demi Moore – Anne
Ashley Greene – Ashley
Douglas Booth – Kyle
Adam Sevani – Wen
Thomas Jane – Allen
Jay Hernandez – James
Marlo Thomas – Gran
Nora Dunn – Mãe da Emily
Gina Gershoon – Kathy
Fisher Steves – Roman
George Finn – Chad
Lina Esco – Janice
Ashley Hinshaw – Emily
Tanz Watson – Lloyd
Austin Nichols – Sr. Ross
Jean-Luc Bilodeau – Jeremy

Ainda foi liberado um poster que parece ser o oficial do filme nos Estados Unidos. Clique na miniatura abaixo para conferir:

Se for reproduzir totalmente ou parcialmente o conteúdo desse post, dê os créditos aoMCyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário