domingo, 1 de abril de 2012

As melhores (e piores) músicas de “vingança” entre celebridades

Miley Cyrus, ’7 Things ‘. supostamente sobre Nick Jonas (2008)

A História: Os irmãos Jonas inspiram muita angústia entre famosas cantoras. O diretor do seu vídeo para o single de 7 Things, Brett Ratner, revelou que Miley contou a ele que a canção que co-escreveu foi sobre um ex-namorado. Ela então admitiu publicamente que ela tinha namorado Nick por dois anos. O boca grande Brett, em seguida, continuou, “O colar que ela está usando foi o que ele [seu ex-] lhe deu. Ela está usando seu colar de diabetes ou relatório médico.” Se relembrarmos um pouco, Nick já falou abertamente sobre ter a doença.

Letra: As 7 coisas que eu odeio em você/Você é vaidoso, seus jogos, sua insegurança, você me ama, você gosta dela, você me faz rir, você me faz chorar/Eu não sei que lado comprar



Fonte.

Obrigada, JonasBrasil pela notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário