terça-feira, 24 de abril de 2012

Miley Cyrus da a sua contribuição para o dia mundial do Desejo


Este ano, um grupo de celebridades se uniram para aumentar a conscientização sobre o World Wish Day® (Dia Mundial do Desejo) e Make a Wish® (Faça um desejo). Miley Cyrus e Justin Bieber, entre outras celebridades, emprestaram suas vozes para o mundo. Em apoio a esta importante causa, Miley Cyrus concedeu os desejos de várias crianças da Austrália, Canadá, Espanha e EUA com um privado Meet & Greet (Encontrar & Cumprimentar, onde a pessoa tem a chance de conhecer, conversar e tirar fotos com seu ídolo).
Make-A-Wish concede desejos de crianças com graves doenças e alto risco de vida para enriquecer a experiência humana com força, esperança e alegria. A instituição concedeu mais de 290.000 desejos desde 1980.
Isso não é de se surpreender, já que Miley apóia muitas causas. Desde 11 anos quando foi lançada a primeira trilha sonora de Hannah Montana ela foi ao hospital infantil do câncer presentear as crianças com seu primeiro CD. Desde aí não parou mais, ela sempre leva esperança as pessoas e apóia projetos o máximo que pode. Confira o vídeo de Miley falando um pouco sobre o projeto.
“Tem sido incrível, sabe, de pegar um tempo para os meus shows, de estar em turnê, ir em lugares diferentes e conhecer 150 crianças, foi incrível porque eu conheci tantas pessoas e eu não acho que eu vou provavelmente esquecer uma dessas crianças, porque do jeito que eles fazem você sentir, você está fazendo algo para eles, do jeito que eles são tão gratos e do jeito que você pode tocar suas vidas, significa tanto para você que você quer continuar fazendo e continuar conhecendo mais crianças. Sabe, não dura muito, mas muda tudo o que eles sentem, tudo o que eles tem passado e realmente faz eles ficarem melhores e por aquele momento suas famílias, não é apenas as crianças, mas o jeito que você vê a reação dos pais, eles estão com eles nisso, e você só quer fazer qualquer coisa para faze-los sorrir. O fato de você ser aquilo o que pode os fazer felizes com toda a dor e com tudo o que eles têm que lidar, não apenas eles, mas suas famílias também, significa muito e já foram 150 crianças e eu espero continuar fazendo isso enquanto as pessoas me fazem seus pedidos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário