quinta-feira, 5 de abril de 2012

Representante oficial de Miley nega a automutilação

Matéria: Hollywood Life

Ah, não. As novas fotos de Miley mostram marcas nos pulsos que se parecem com cicatrizes de cortes. Esperamos que ela não esteja prejudicando a si mesma, mas quatro especialistas que consultamos com concordam que ela pode estar se cortando.

Miley Cyrus é parece bem nestes dias entre seus trabalhos no pilates, mas fotos em close de seus pulsos têm levantado sérias preocupações. A foto acima de Miley andando com seu cachorro em 2 de abril parece que ela tem arranhões no pulso esquerdo que podem ser cicatrizes de auto-mutilação. Esperamos realmente que não seja o caso.

“Com base na imagem só, parece com cortes. A localização (na parte inferior do antebraço), o comprimento dos cortes, as linhas dos cortes, e o espaçamento todos parecem ser ferimentos auto-infligidos”, diz Lori Vann, Lic. Supervisor conselheiro profissional em Dallas e apelidado de “Guru da automutilação”.

E três outros especialistas que frequentemente lidam com vítimas da automutilação concordam.“Isso se parece com auto-corte”, diz Dr. Jeff Gardere, principal colaborador de HealthGuru.com.“Parece que, não sabemos ao certo, mas parece que são velhas cicatrizes.”

Parece que ela foi se cortar“, diz Dr. Gilda, de Dr.Gilda.com, a terapeuta de 30 segundos sobre Today.com, que não trata de Miley.

Desde que não conhecemos a Sra. Cyrus, tudo o que podemos dizer é que as lesões na imagem são consistentes com as de outros automultiladores que nós, em alternativas seguras temos tratado“, Wendy Lader, o presidente da “alternativas seguras”, uma organização que oferece ajuda para acabar com comportamento auto-agressivo.

Mas por que Miley, que tem muito positivo em sua vida, estaria se cortando?

“Por que as meninas fazem isso? Para assumir o controle sobre suas vidas quando elas sentem que suas vidas estão fora de controle”, Dr. Gilda nos diz. “Algumas mulheres acham que elas merecem a sangrar, porque não estão no controle de suas vidas.

Claro, não sabemos com certeza o que está acontecendo, mas estamos muito preocupados. Esperamos que o estresse não esteja levando Miley a automutilação. Se Miley está culpando-se por qualquer coisa – até mesmo a separação que os seus pais, Billy Ray e Tish tiveram – ela poderia tirar essa culpa de si mesma.

E ela não seria a primeira jovem estrela de Hollywood procedendo à automutilação – a amigaDemi Lovato foi internada em novembro de 2010 por cortar a si mesma e ter um distúrbio alimentar. Dr. Gilda disse que já viu amigos imitarem amigos quando se trata de comportamento auto-destrutivo.

Eu vi que as meninas imitam umas às outras quando se trata de corte e para o desenvolvimento de transtornos alimentares e outras coisas que parecem ser moda para elas“, diz ela.

Hollywood já viu outras estrelas admitirem cortar-se, incluindo Angelina Jolie, Megan Fox, Christina Ricci, Courtney Love, Amy Winehouse e até a princesa Diana, admitiram a automutilação. A nadadora olímpica Amanda Beard acaba de publicar um livro chamado In The Water Where You They Can’t See You Cry (Na água onde eles não podem te ver chorar), no qual ela narra sua luta contra o corte e bulimia.

O representante de Miley disse ao HollywoodLife.com que “não há verdade na história.”

Os amigos de Miley já haviam dito que Miley não estava cortando-se. As feridas podem ter sido causadas por um machucado comum. O rumor sobre Miley estar se automutilando é falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário