quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rock Mafia comenta sobre a estreia de Morning Sun e Miley em entrevista

Antonita Armato e Tim James deram uma entrevista para o site brasileiro LosAngelesBR, eles foram perguntados sobre várias coisas e citaram algumas das canções feitas por eles de Miley como suas favoritas e também falaram sobre a estréia de Morning Sun na versão de Miley, confira:

Vocês já produziram inúmeras canções. Existe alguma preferida?

Eu (Tim) tenho algumas canções favoritas: “Fly On The Wall” (Miley Cyrus) é minha favorita, The Big Bang“ (Tim James) é outra, eu sou realmente orgulhoso de “Can’t Be Tamed“ (Miley Cyrus) e também sou realmente orgulhoso de “Love You Like A Love Song” (Selena Gomez), mas uma única música favorita é impossível, eu sei onde os ossos estão enterrados em cada uma delas [risos].

A música “Morning Sun“ tem sido esperada pelos fãs. Existe alguma previsão de quando será o lançamento oficial?

Eu não sei se Morning Sun” terá um lançamento oficial, mas eu sei que eu vou fazer um mixtape. Existem inúmeras razões, advogados, empresários, políticos, mas os fãs vão ouvir essa música e eles ouvirão a versão com a Miley.

Como já divulgado aqui antes, Morning Sun pode ser lançada no dia 4 de Julho, porém isso é apenas um rumor. Miley já tem mais de 20 músicas com a Rock Mafia, além de ter participado do videoclipe da música The Big Bang da Rock Mafia, confira abaixo:

Obrigado, @RockMafiaManaus

Nenhum comentário:

Postar um comentário