segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vicki Lawrence cita Miley Cyrus em nova entrevista


Para quem não lembra, Vicki Lawrence interpretou a avó de Miley Stewart na série Hannah Montana. Em uma nova entrevista Vicki falou sobre sua carreira e sobre os trabalhos que está fazendo no momento. Em determinado instante, ela citou Miley Cyrus e ainda falou um pouco sobre ela. Confira abaixo:
Você prestou atenção a evolução da televisão a partir dos dias de “The Carol Burnett Show” para a TV real de hoje em dia. O que você achou?
Eu não sei. Eu não assisto porque eu não entendo. Eu não entendo as pessoas que ficam expondo suas vidas na televisão. Talvez faça outras pessoas se sentirem melhor. É isso o que é? Você presta atenção a essas pessoas tornando a si mesmos uns tolos. É como se não houvesse absolutamente nenhuma privacidade.
Eu era “Nona” em “Hannah Montana”, e eu tenho as pessoas o tempo todo querendo saber como Miley Cyrus vai acabar e o que ela vai tornar-se. Ela é uma mulher jovem. Ela tem muito a passar, e quando eu tinha sua idade eu estava fazendo tudo em particular. Não haviam telefones celulares e as pessoas que filmam você e publicam para todo o mundo! A Internet é o mundo agora.
Foi permitido a você cometer os seus erros e aprender e crescer em sua própria velocidade. Eu não saberia o que eu iria escolher novamente, porque ela está sob um microscópio. Todos eles estão. Deus a ama. Ela está fazendo o melhor que pode. Ela tem uma boa família, e bato na madeira para que ela passe por isso. É tão diferente – cada peça de roupa que ela coloca em seu corpo, cada palavra que sai da sua boca. Alguém na outra noite disse: “Eu vou te dizer o que eu não teria feito. Essas fotos na revista Vanity Fair”  e eu disse: “Bom Deus! Eu teria feito se eu fosse aquela adorável e se meu pai fosse tão bonito. Eu provavelmente teria feito a mesma coisa!” [risos]
Trecho retirado da entrevista ao Pitsburg Post-Gazette. A tradução e a adaptação foram feitas peloMCyrus.com, portanto se for copiar algo dê os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário