quarta-feira, 30 de maio de 2012

Demi Lovato fez teste para conseguir papel em Hannah Montana!


Numa nova entrevista para a Cosmopolitan Magazine, Demi Lovato afirmou ter feito uma audição para obter um papel na série Hannah Montana, cujo papel principal foi conquistado por Miley Cyrus. Confira um trecho do que ela disse abaixo:
[...] “Eu comecei a fazer testes para comerciais e séries de televisão. Depois, por volta de 14 anos, eu fiz um teste para Hannah Montana“, diz ela. “Acabei não conseguindo, mas isso foi como a Disney me conheceu. Eu continuei preparada para as coisas, e eu consegui um papel no filme de TV Camp Rock da Disney, co-estrelado com os Jonas Brothers, e o papel principal em Sunny Entre Estrelas.
Além disso, a cantora foi questionada se gostaria de fazer um dueto com qual dos cantores:Miley CyrusJay-ZBruno MarsAdele ou outro? Demi marcou todas as opções e ainda escreveu “todos os itens acima“. Confira um scan feito pelo Demi Lovato Brasil abaixo:
Você gosta de Demi e de sua amizade com Miley? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário