terça-feira, 1 de maio de 2012

LISA AZUELOS, ASHLEY HINSHAW E LINA ESCO CHAMAM FÃS PARA ASSISTIR LOLA


Lisa Azuelos, diretora de Lola, novo filme da Miley Cyrus, se juntou as atrizes Ashley Hinshaw e Lina Esco para chamarem alguns fãs para assistir Lola, nos cinemas. Confira abaixo:
Eu quero dizer a todos os fãs, ou futuros fãs, que vocês vão adorar ver este filme. Eu posso te dizer, você vai definitivamente adorá-lo porque ele é tão engraçado e americano. Miley e Demi são simplesmente incríveis e essas duas meninas atuam de uma uma maneira fantástica no filme. Precisamos de você para ir na primeira semana de estreia e para apoiar o filme, fazendo com que ele se espalhe em todo o país.
Acho que você vai realmente gostar. Eu acho que é um filme para todos os públicos. Não é um filme adolescente estúpido, é um filme para todos mas também é um filme comovente, eu acho que todos vão amá-lo.
É uma verdadeira mensagem para os jovens e sua relação com seus pais, eu acho que o filme reflete para um certo ponto e acho que todos devemos apoiar isso. Porque vcoê não vê um monte de filmes no cinema, que estejam nesse gênero, que realmente mostra a geração mais jovem que você sabe, o que eles estão passando e todas as suas lutas com os pais.
Fale com seus amigos, com seus pais e diga a seus amigos para dizerem aos amigos deles.
Eu não posso ver a hora do filme ser lançado!
Você vai assistir Lola? No Brasil, o filme teve a sua data de estreia mudada. E nós doMcyrus.com estamos com o “Lola Flashmob”, clique aqui e saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário