O Blog Music Aol fez uma matéria falando sobre o vídeo oficial do remix de Liberty Walk. Confira a matéria abaixo traduzida:
Com versos como “Não viva uma mentira, esta é a sua única vida/ Não vivê-la como se você não fosse se perder / Basta caminhar / É uma caminhada livre”, Liberty Walk, de Miley Cyrus, poderia ser um hino para múltiplas causas rebeldes. A cantora que se auto-proclamou “maconheira” poderia usar a canção para proclamar a liberação da maconha, mas ela optou por usar a faixa para apoiar os manifestantes na ocupação do movimento da Wall Street.
Miley, 19, junta-se à enorme quantidade de celebridades da música, incluindo Katy Perry e Russell Simmons, que apoiaram o movimento em apoio dos EUA a reforma sócio-econômica. O novo vídeo da faixa do CD Can’t Be Tamed define a música para uma montagem de imagens e filmagens do vários protestos e acampamentos de todo o país. Uma mensagem no início do vídeo: “Este é dedicado as milhares de pessoas que estão de pé pelo que acreditam em …”
A estrela teen já anteriormente expressou sua opinião sobre outros temas polêmicos, mais recentemente, em apoio à legalização do casamento homossexual.
Se você ainda não viu o vídeo, corra e veja aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário