sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Miley Cyrus arruinou tudo para Justin Bieber?

O site E!Online fez uma matéria especial falando sobre o documentário do Justin Bieber, denominado Never Say Never junto aos comentários do editor do site BoxOffice site que tem todas as bilheterias diárias de filmes que estão em cartaz no mundo todo, Phil Contrino. Na matéria, diz que Miley alcançou uma meta que nunca vai ser batida em questão de filmes nesse mesmo ramo. Confira a matéria traduzida pela gente  abaixo:
Quando a estreia do filme concerto dos Jonas Brothers não foi tão grande como o de Miley Cyrus, o desempenho foi retratado como uma decepção.
Agora é a vez de Justin ser jugado contra Miley Cyrus. Desejo sorte ao garoto.
”Na segunda feira vocês verão todas essas manchetes, JUSTIN FLOPOU”, disse o editor do *BoxOffice.com, Phill Contrino.
Contrino pessoalmente não acha que Never Say Never vai flopar, mas acha que vai ter que se contentar com o segundo lugar, ou até mesmo um terceiro nas bilheterias do fim de semana. Atraz de ”Just Go With It” com Adam Sandler e Jannifer Aniston, ou então da animação, ”Gnomeo & Juliet”.
”É, ele definitivamente vai terminar junto com os Jonas Brothers”. 
Um ano depois do filme ”Hannah Montana: Best Of Both Worlds Concert 3D”, de Miley Cyrus, estabelecer um novo e talvez impossível padrão para filmes de concertos alcançando 31 milhões de dolares apenas na estréia, e com os Jonas Brothers alcançando ”apenas” 12,5 milhões. 
Never Say Never foi projetado para estar entre os 12 milhões dos Jonas Brothers, e os 24 milhões de This Is It. Contrino faz uma media de 17 milhões de dólares. 
Qualquer um deles teria impressionado cerca de 4 anos atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário