sábado, 7 de maio de 2011

Capitulo 1 - O Diário Da Miley


Miley-A minha cabeça da voltas e voltas e não consigo descobrir o porque, não sei porque namoro com o Liam se gosto do nick.
Selena-Acho que devia ir falar com o Nick e terminar tudo com o Liam.
Miley- Tenho medo da reacção que ambos possam vir a ter.
Selena- Pois...a vibora da Demi é que vai adorar saber que vais acabar tudo com o Liam.
Miley-Porque disse isso dela?
Selena-Porque é verdade.
Miley-Ei para.
Selena-Ok!Ok!
Miley-Vou falar com o Liam e de seguida vou ter com o Nick.Bye.
Selena-Ei então e eu?
(já ao pé de Liam)
Liam-Ola meu amor.(Tenta beija-la)
Miley-Não...Temos que falar!
Liam-So um beijo meu amor.
Miley-Temos que falar, ja disse.
Liam-Ok diz la entao.
Miley-Eu não te quero magoar mas...
Liiam-Mas...
Miley-Eu estou apaixonada por outra pessoa, a pessoa que eu sempre estive apaixonada e ainda estou é o Nicholas Jonas.
Liam-Então porque namoras comigo?
Miley-Porque me sinto bem quando estou ao pé de ti...Mas apercebi-me que é pura amizade e que não passa disso.
Liam-Deixa-me preciso de pensar.
Miley-Como queiras...Adoro-te muito.
Liam- E eu te amo demasiado.Xau
Fiquei preocupada com a atitude do Liam, mas eu gosto do Nick e vou lutar por ele.
(Miley aproxima-se de Nick.)
Miley-Podemos falar?
Nick-Depende do assunto...
Miley-O que eu te quero diizer é algo muito delicado e que me dói muito só de pensar na tua reacção.
Nick-Diz Miley.
Miley-Eu..Eu..
Nick-Tu..Tu..
Miley-Tenho treino de karaté, yah.Xau
Nick-Mas tu não tens aulas de karaté!Miley espera.
(Miley chega a casa e estao sentadas a discutir demi e selena)
Demi-Cala-boca  sua feiosa.
Selena-Agora mudas de assunto não te convem dizer mal dela a frente dela porque te interessa.
Miley-Ei meninas parem de discutir.(chora)
(Nick foi ter a casa de Miley estava prestes a tocar a campainha mas ouviu miley a chorar e acabou por ficar colado a porta)
Miley-Nao consegui contar-lhe a verdade meninas.
Demi- que verdade?
Miley-A verdade é que o amo e que não consigo viver sem ele, essa é a verdade.
Selena-Acalma-te amiga.
(toca a campainha)
Demi-Ok OK eu vou ver...
Selena-Optimo, ve se fazes alguma coisa de jeito.
Demi-Nick?????!!!!!
Nick-Eu queria dizer que ...

Proximo capitulo :
Capitulo 2 - O diario da miley parte 2
Brevemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário