sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bret Michaels fala sobre Miley em entrevista


Bret Michaels concedeu ao timesonline.com uma entrevista por e-mail, aonde foi perguntado sobre como foi trabalhar com Miley. Confira abaixo o trecho da entrevista traduzido em que Miley é citada:
Q: Qual foi maior risco artístico em seu último álbum: o cover de Sublime ou cantar com Miley Cyrus?
Bret Michaels: Com ambos, eu não pensei “Wow, eu estou assumindo um risco muito grande aqui, artisticamente.” Eu pensei: “Uau, não seria legal fazer isso.” então eu não vi o cover de Sublime ou trabalhar com Miley como um risco. Eu vi essas duas faixas como uma oportunidade para evoluir como artista. Eu me considero verdadeiramente sortudo porque eu tenho o tipo de fãs que apoiam e me incentivam quando eu piso fora da caixa e faço algo inesperado.
Se quiser conferir o resto da entrevista (em inglês), clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário