sexta-feira, 22 de julho de 2011

Minha Opinião sobre: Lemonade Mouth

Lemonade Mouth é mais um musical da Disney na tentativa de alavancar e continuar o sucesso de High School Musical e Camp Rock 2
O filme conta a história de 5 pessoas que formam uma banda que faz sucesso incrível.
Eu acompanhei o sucesso de High School Musical de perto, fui um grande fã do grupo, acompanhei a escalada de Camp Rock também. E afinal o que Lemonade Mouth tem diferente desses? MUITA COISA! High School Muiscal sempre foi muito concentrado no romance entre Vanessa Hudgens e Zac Efron e Camp Rock no romance de Demi Lovato e Joe Jonas, somente nos filmes poesteriores que resolveram aumentar a participação dos outros personagens
E é nisso que Lemonade Moth se destaca, o filme não trata de um romance, não trata de “losers” não trata de uma tragedia, o filme trata simplesmente de amizade! e sinceramente não precisava dizer mais nada porque na história desempenha seu papel muito bem
Voltando a comparar: Os 3 HSM foram sucesso de critica e público, o 1º Camp Rock foi um fracasso em vendas, porém o 2º filme conseguiu o que o primeiro fracassou, já em Lemonade Mouth é impossível não enxergar que esse filme e essas músicas vão sim virar um fenomeno, com músicas que não saem da cabeça e personagens cativantes Lemonade conseguiu me conquistar
O filme não conta com aquelas “dancinhas” e coreografias ensaiadas, é simplesmente música! e música da melhor qualidade, não perca a chance de ver essa obra prima que eu adorei e vou ver de novo, dentro do que propõe, o filme cumpriu sua missão
Você com certeza vai se indentificar com a história de pelo menos 1 personagem, e vai gostar mais dele ou daquele…, são 5 amigos sem malícia que vão revolucionar e tocar seu coração assim como balançaram o meu
LEMONADE NOW!!!!
Créditos: Rafael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário