O “The Christian Post” fez alguns comentários recentemente sobre a entrevista de Miley á revista Prestige e também sobre suas crenças. Confira:
A atriz e cantora, Miley Cyrus, tem uma nova tatuagem em seu pulso, com o “Om” símbulo religioso hindu.
Cyrus, uma cristã-proclamada, já tem tatuagens que indicam seus sentimentos e opiniões sobre o assunto, incluindo “karma“, e um sinal de igualdade em seu dedo analar, indicando o seu apoio ao casamento gay.
Lembrando do que Cyrus já disse: “Eu nunca faria uma tatuagem sem sentido”
O “Om” é um símbolo sagrado no Hinduísmo, e seguidores acreditam que a criação começou, o divino, a consciência abrangente tomou sua forma, e isso representa a energia divina.Apesar de ser cristã, Cyrus implícita no Twitter que ela acredita no conceito hindu de reencarnação, postando isso: “Querido Universo, para a minha próxima vida eu posso por favor, voltar com alguma forma de vida marinha? Um dia tão bom. A água me faz sentir tão livre. “
Este mês, a ex-estrela da Disney é destaque na capa da revista Prestige. Ela disse à publicação, “A imprensa parece pensar que eu estou tentando fazer de tudo nesse mundo para me tornar uma menina má, mas eu só estou tentando ficar mais conectada com a Terra”
Ela está namorando Liam Hemsworth atualmente, com quem fez o filme “A Última Música”.
Cyrus descreve suas tentativas de ficar de fora dos olhos do público, dizendo: “Estou com meu namorado, por exemplo, e estamos andando por aí, temos a certeza que ninguém está tirando fotos … Então, algumas horas mais tarde, é como, ‘Alerta de Miley Cyrus! Ela foi vista com Liam em público. Eles estavam se beijando e se abraçando! “E você é como, eu não vi ninguém tirar nossa fotografia daquele dia.”
Ela foi alvo da mídia como sendo um modelo ruim para incidentes anteriores envolvendo fumar. Ela disse Prestige, “Eu sou uma grande modelo ou eu estou completamente inadequada para menores de 13 anos e eu sou polêmica.”“Eu não sou uma louca que foi ao fundo do posso, porque definitivamente eu não fiz!”, acrescenta Cyrus. “Eu sempre tento ser real. Todos de 18 anos tentam explorar sua sexualidade, experimentar coisas novas. Não quero mudar isso, e você tem que ser fiel a si mesmo.”
A atriz vai estrelar e produzir um filme ainda sem título no final deste ano, que é declaradamente sobre uma promessa quebrada a Deus. Cyrus está realmente a procura de papéis mais sérios, e “LOL: Laughing Out Loud”, será lançado neste inverno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário