domingo, 6 de novembro de 2011

Pop Crush: Miley Cyrus está dando um tempo no twitter

miley0139O Pop Crush fez uma matéria falando sobre Miley ter tirado um tempo para ela e, inclusive ter deletado seu aplicativo de twitter em seu telefone. Confira a matéria abaixo:

Hoje em dia, as celebridades e suas mães estão tweetando…E provavelmente, direto de um telefone moderno. Mas não Miley Cyrus. A cantora e atriz que vai comemorar seu aniversário no final deste mês, declarou dar um tempo no twitter – ou pelo menos reduzir o tempo de uso da rede social para ter um tempo para si mesma.

Confira o que Miley tweetou: “Desculpe eu não tenho tweetado muito! Eu deletei o aplicativo do twitter no meu celular. Estou apenas tendo um tempo para mim! =] amo vocês

O site ainda fez uma mini lista dizendo o que as outras celebridades estão tweetando hoje em dia. Com celebridades como Ashley Tisdale e Wiz Khalifa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário