terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Miley Cyrus fala de Liam Hemsworth ‘Você salvou minha vida’

Miley compartilhou algumas idéias inspiradoras no Twitter - e achamos que são sobre o seu homem!
Miley Cyrus e Liam Hemsworth são tão apaixonados, e ela recentemente falou sobre sua dedicação com ele e com os seus fãs!

Miley, 19 anos, escreveu dois tweets no dia 28 de janeiro que pareciam ser sobre a sua vida amorosa. Primeiro, ela disse: “Se você tem amor, você não precisa ter qualquer outra coisa. Se você não tem, não importa mais o que mais você tem”. Mais tarde, ela escreveu: “Nos meus sonhos você sempre é o meu herói. Em minhas horas mais sombrias da noite você me salva, você salva a minha vida. ”".

Achamos que ela tinha Liam, 22 anos, em mente com essas palavras, considerando que algumas horas antes, ela escreveu: “Precisava de muitos dias divertidos na piscina com o meu Boooo. Obrigado Califórnia por este sol lindo! Não consigo acreditar que eu estou descansando em janeiro! ”

Fonte: Hollywood Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário