Desde que alcançou a fama como a estrela titular da série de TV ’Hannah Montana‘, Miley Cyrus vem fazendo algumas das músicas mais inesperadamente infecciosas e criativas da música pop das paradas. Agora, o Pop Crush fez uma contagem descrescente das Top 10 canções de Miley Cyrus!
10. Who Owns My Heart
Essa canção de Miley Cyrus foi lançada como o segundo single oficial do seu álbum de 2010 “Can’t Be Tamed.” Embora com desempenho inferior comercialmente, é uma parte pulsante do dance-pop com uma massiva repetição do refrão que inspirou o vídeo mais sexy de Cyrus até agora. Aconchegantes e infecciosas, os vocais roucos de Cyrus brilharam, como sintetizadores de brilho ao fundo e o refrão da melodia alcança um nível lindo.
9. Two More Lonely People
Uma das muitas fortes canções de Miley Cyrus do álbum ’Can’t Be Tamed’, ’Two More Lonely People’ contém a mistura entre os sintetizadores sons dos violões e um dos refrões mais deliciosos na lista de músicas completa:”And there’ll be two more lonely people in the world tonight / Baby you and I, ”Cyrus sussurra sobre um som ritmado - um sentimento adorável e de coração partido que faz com que a música seja boa de verdade.
Miley Cyrus nem sempre é reconhecida pela força de seus sons, mas ”When I Look at You ’é um dos mais poderosos. Produção robusta - incluindo gritos , o poder dos violões como nos anos 80 e letras pensativas sobre como encontrar força em um homem -fazem este single atraente - um de seus maiores esforços.
Um hino completamente esquisito , com uma canção que integra o rap, o canto, e todos duelando, ’ Liberty Walk criou manchetes quando Miley lançou um vídeo promocional para a música - que nunca foi um single oficial - em apoio ao Occupy Wall Street. Ela deu duro para fazer isso, mas amamos a mensagem da canção, e seu vídeo que acompanha - que é sempre vale a pena lutar por aquilo que se acredita
Marcando a grande inauguração da Ave Miley, ‘Can’t Be Tamed’ foi uma demonstração impressionantemente madura de Cyrus - e não há discussões sobre os trajes adultos dela. Arrasante e triunfante, ”Can’t Be Tamed” é um electropop sexy com metal muito processado e uma mensagem rebelde que distanciou Cyrus de sua imagem de ’Hannah Montana’. O vídeo, que tinha Cyrus vestidos como, bem, a ave mais sexy do mundo, é um comentário esperto sobre as pressões da fama.
Essa canção de Miley Cyrus nunca foi lançada como single, mas é uma das favoritas dos fãs e por bons motivos: ‘Permanente December “é a mais eufórica e eletrizante com uma dança contagiante do excelente ‘Can’t Be Tamed’ “I’ve been to New York, been to Paris, Australia and Rome / There’s sexy boys in every city but they’re not what I want”, Cyrus canta na canção, antes do refrão eufórico impossível de não se soltar na pista, dando impacto aos nossos alto-falantes e sempre - sempre! - Nos fazendo dançar.
Muito antes de de um milhão de desafinados competidores do ‘American Idol’ nos massacrarem com essa canção em rede nacional, ”The Climb”, foi retirada da trilha sonora de ’Hannah Montana: O Filme”, foi uma das melhores baladas inspiradas desse gênero que já está saturado. Mesmo que seja um pouco brega, ’The Climb’ é uma canção que se inspira em um grande coração, e facilmente se põe como uma das mais fortes canções de Miley Cyrus até agora.
’7 Things ’, do álbum ‘Breakout’ de 2008 de Cyrus, é um pop punk pesado com um refrão agradável e agressivo e de letras despreocupadas que sempre começa sob a nossa pele: “It was awesome, but we lost it” nos faz sorrir, e como faz ”When you mean it I’ll believe it / If you text it I’ll delete it.” Mas depois há uma vulnerabilidade de se partir o coração ”Your friends are jerks / When you act like them, just know it hurts” que nos faz querer cair no choro. Cyrus se entrega inocentemente, e a mistura de violões com o refrão rock leve faz de’7 Things’ um clássico infinitamente tocável.
O single que cimentou a posição de Miley como uma verdadeira estrela do pop a ser reconhecida continua sendo um dos melhores dela: Seu sucesso pop em 2007 ”See YouAgain ‘é um estranho, dissonante, muito-legal-para-escola sobre o desejo de um romance adolescente , com vocais abafados e uma linha de notas graves alegres. Irônico que se tornou uma das canções de Miley Cyrus mais marcantes desde o inicio da carreira que era de apreensão e incerteza. A ingenuidade da letra da canção - “My best friend Leslie said, ‘Oh, she’s just being Miley” conquistou muitos fãs e críticos.
É difícil não se apaixonar por uma música como ’Party in the U.S.A. “,quando tudo é tão rigorosamente encantador: O sotaque simpático nos vocais, a combinação de instrumentos naturais e sintetizados, a forma como a melodia soa no refrão; e acima de tudo, a letra de celebração sobre abandonar inibições que são vinculadas a uma mensagem relevante sobre insegurança. Dirigida por Jessie J, o mentor do ’X Factor’Claude Kelly, e o mega-produtor Dr. Luke, ’Party in the U.S.A.’ é a melhor de Miley Cyrus .E é 100% Miley.
Nenhum comentário:
Postar um comentário