domingo, 11 de março de 2012

Kelly Osbourne achou que Miley era perfeita demais

Kelly Osbourne achou que Miley Cyrus era uma “perfeita v***ia da Disney ” quando se conheceram.
O par estrela junto no próximo filme ”So Undercover” e a apresentadora do “Fashion Police” ficou encantada ao descobrir que as suas primeiras impressões da atriz de Hannah Montana estavam muito erradas.
Ela disse a revista Closer: ”Quando eu conheci Miley eu pensei, ‘Você é muito perfeita c*****o, você uma va**a da Disney .’

“Mas eu a amo - ela tem uma boa cabeça sobre seus ombros - ao contrário de muitas meninas bobas de LA.”
Kelly - a filha de Ozzy e Sharon Osbourne - já havia admitido que ela e Miley tinham algo em comum pelos seus pais famosos.
Falando sobre Miley - cujo o pai é o cantor de ”Achy Breaky Heart” Billy Ray Cyrus -Kelly disse: “Eu não a conhecia bem antes. Tínhamos apenas nos encontrado uma vez ou duas, mas logo que começamos a filmar foi muito imediato o como nos demos tão bem.
“Ela simplesmente se infiltra. Ela teve uma educação muito parecida comigo - apesar de seu lado das coisas estar em uma escala completamente diferente da minha.”
“Eu sou da música rock’ n ’roll e ela é da country, mas ela se infiltra.”
“É bom andar por ai com uma menina não afetada que você possa se divertir e compreender o que eu passei e eu compreendo o que ela passou.”

Fonte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário